PH315-52-7210: Travamento ao ligar
Ericnandoj
Member Posts: 15 Troubleshooter
Boa noite a todos, acerca de 1 mês meu predator Helios 300 PH-315-52-7210, esta travando na tela onde aparece o logo "PREDATOR" e não inicia, pra iniciar, eu preciso pressionar o botão power pra desligar e depois pressionar novamente para ligar, aí sim ele inicia, porém em algumas vezes o explorer não entra, preciso entrar no gerenciador de tarefas e executa-lo manualmente. Alguém poderia me ajudar, estou usando Windows 10 64bit. Muito Obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Experimente desativar o fastboot no bios. Depois, desative a inicialização rápida, a suspensão, a hibernação e a suspensão híbrida nas opções de energia. Eu estava tendo o mesmo problema com a versão 2004 do windows. Se você possui um ssd, não precisa ter essas opções ativadas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Ericnandoj !
Qual versão do seu Windows 10 e qual release?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Bom dia Ericnandoj !
Qual versão do seu Windows 10 e qual release?Boa tarde MaClane,Segue informações:Windows 10 ProVersão 1909Compilação do SO 18363.720São essas as informações mesmo?
0 -
egydiocoelho disse:Experimente desativar o fastboot no bios. Depois, desative a inicialização rápida, a suspensão, a hibernação e a suspensão híbrida nas opções de energia. Eu estava tendo o mesmo problema com a versão 2004 do windows. Se você possui um ssd, não precisa ter essas opções ativadas.
Obrigado pela ajuda egydiocoelho, farei os testes.
0 -
Mas esse Windows utiliza chave original ou ativador?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Julianogcezar disse:Ericnandoj disse:Boa noite a todos, acerca de 1 mês meu predator Helios 300 PH-315-52-7210, esta travando na tela onde aparece o logo "PREDATOR" e não inicia, pra iniciar, eu preciso pressionar o botão power pra desligar e depois pressionar novamente para ligar, aí sim ele inicia, porém em algumas vezes o explorer não entra, preciso entrar no gerenciador de tarefas e executa-lo manualmente. Alguém poderia me ajudar, estou usando Windows 10 64bit. Muito Obrigado0
-
Firmino disse:Julianogcezar disse:Ericnandoj disse:Boa noite a todos, acerca de 1 mês meu predator Helios 300 PH-315-52-7210, esta travando na tela onde aparece o logo "PREDATOR" e não inicia, pra iniciar, eu preciso pressionar o botão power pra desligar e depois pressionar novamente para ligar, aí sim ele inicia, porém em algumas vezes o explorer não entra, preciso entrar no gerenciador de tarefas e executa-lo manualmente. Alguém poderia me ajudar, estou usando Windows 10 64bit. Muito ObrigadoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
@RenanVilela No meu ph315-52, quando eu tentei instalar um ssd adata nvme sx6000lnp de 512gb, o computador mostrava o logotipo do predator, mas ficava travado. Eu tentei de tudo para fazer funcionar:a) coloquei o ssd na outra porta pcie: ocorria o mesmo problema;b) desconectei o hdd e o outro ssd, deixando apenas o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problemas;c) alterei o sata mode para ahci no bios, apenas deixando o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problema;d) atualizei o bios: ocorria o mesmo problema;e) atualizei o firmware do ssd: ocorria o mesmo problema;No final, eu desisti. Ambas as portas pcie funcionam, pois eu testei um sn520 nvme em ambas a portas e o bios reconheceu perfeitamente. O ssd sx6000lnp também não é o problema, por que funciona sem problemas no meu an515-54. Acho que o bios do ph315-52 possui alguma incompatibilidade com alguns ssds da adata. É importante lembrar que eu sempre desconectei a bateria antes de realizar todos os testes acima.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:@RenanVilela No meu ph315-52, quando eu tentei instalar um ssd adata nvme sx6000lnp de 512gb, o computador mostrava o logotipo do predator, mas ficava travado. Eu tentei de tudo para fazer funcionar:a) coloquei o ssd na outra porta pcie: ocorria o mesmo problema;b) desconectei o hdd e o outro ssd, deixando apenas o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problemas;c) alterei o sata mode para ahci no bios, apenas deixando o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problema;d) atualizei o bios: ocorria o mesmo problema;e) atualizei o firmware do ssd: ocorria o mesmo problema;No final, eu desisti. Ambas as portas pcie funcionam, pois eu testei um sn520 nvme em ambas a portas e o bios reconheceu perfeitamente. O ssd sx6000lnp também não é o problema, por que funciona sem problemas no meu an515-54. Acho que o bios do ph315-52 possui alguma incompatibilidade com alguns ssds da adata. É importante lembrar que eu sempre desconectei a bateria antes de realizar todos os testes acima.
Eu instalei um S11 Lite e está funcionando normalmente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:egydiocoelho disse:@RenanVilela No meu ph315-52, quando eu tentei instalar um ssd adata nvme sx6000lnp de 512gb, o computador mostrava o logotipo do predator, mas ficava travado. Eu tentei de tudo para fazer funcionar:a) coloquei o ssd na outra porta pcie: ocorria o mesmo problema;b) desconectei o hdd e o outro ssd, deixando apenas o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problemas;c) alterei o sata mode para ahci no bios, apenas deixando o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problema;d) atualizei o bios: ocorria o mesmo problema;e) atualizei o firmware do ssd: ocorria o mesmo problema;No final, eu desisti. Ambas as portas pcie funcionam, pois eu testei um sn520 nvme em ambas a portas e o bios reconheceu perfeitamente. O ssd sx6000lnp também não é o problema, por que funciona sem problemas no meu an515-54. Acho que o bios do ph315-52 possui alguma incompatibilidade com alguns ssds da adata. É importante lembrar que eu sempre desconectei a bateria antes de realizar todos os testes acima.
Eu instalei um S11 Lite e está funcionando normalmente.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:RenanVilela disse:egydiocoelho disse:@RenanVilela No meu ph315-52, quando eu tentei instalar um ssd adata nvme sx6000lnp de 512gb, o computador mostrava o logotipo do predator, mas ficava travado. Eu tentei de tudo para fazer funcionar:a) coloquei o ssd na outra porta pcie: ocorria o mesmo problema;b) desconectei o hdd e o outro ssd, deixando apenas o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problemas;c) alterei o sata mode para ahci no bios, apenas deixando o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problema;d) atualizei o bios: ocorria o mesmo problema;e) atualizei o firmware do ssd: ocorria o mesmo problema;No final, eu desisti. Ambas as portas pcie funcionam, pois eu testei um sn520 nvme em ambas a portas e o bios reconheceu perfeitamente. O ssd sx6000lnp também não é o problema, por que funciona sem problemas no meu an515-54. Acho que o bios do ph315-52 possui alguma incompatibilidade com alguns ssds da adata. É importante lembrar que eu sempre desconectei a bateria antes de realizar todos os testes acima.
Eu instalei um S11 Lite e está funcionando normalmente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:egydiocoelho disse:RenanVilela disse:egydiocoelho disse:@RenanVilela No meu ph315-52, quando eu tentei instalar um ssd adata nvme sx6000lnp de 512gb, o computador mostrava o logotipo do predator, mas ficava travado. Eu tentei de tudo para fazer funcionar:a) coloquei o ssd na outra porta pcie: ocorria o mesmo problema;b) desconectei o hdd e o outro ssd, deixando apenas o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problemas;c) alterei o sata mode para ahci no bios, apenas deixando o sx6000lnp conectado: ocorria o mesmo problema;d) atualizei o bios: ocorria o mesmo problema;e) atualizei o firmware do ssd: ocorria o mesmo problema;No final, eu desisti. Ambas as portas pcie funcionam, pois eu testei um sn520 nvme em ambas a portas e o bios reconheceu perfeitamente. O ssd sx6000lnp também não é o problema, por que funciona sem problemas no meu an515-54. Acho que o bios do ph315-52 possui alguma incompatibilidade com alguns ssds da adata. É importante lembrar que eu sempre desconectei a bateria antes de realizar todos os testes acima.
Eu instalei um S11 Lite e está funcionando normalmente.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0