ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, ele é um Windows 10 Home Single com a chave oficial, e o modelo é um "Aspire VX-15, versão de i5, GTX 1050, 8 Gb RAM"MaClane disse:Boa noite RogueKnight !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Seu Windows é o Home Single com chave oficial da bios?
Ok, irei tentarMaClane disse:Utilize o DDU e no modo de segurança desinstale os drivers de vídeo da Nvidia e Intel HD.
Depois baixe e instale as versões desses drivers homologadas na pagina de suporte Acer e faça um teste.
RogueKnight disse:Ok, irei tentarMaClane disse:Utilize o DDU e no modo de segurança desinstale os drivers de vídeo da Nvidia e Intel HD.
Depois baixe e instale as versões desses drivers homologadas na pagina de suporte Acer e faça um teste.
Funcionou!!!!, obrigado mano, de coração mesmo, esse problema já me atrapalhava faz tempo mas nunca havia encontrado uma forma de resolver e já tinha desistido. Obrigado de novo salvou muito a minha vida!!MaClane disse:RogueKnight disse:Ok, irei tentarMaClane disse:Utilize o DDU e no modo de segurança desinstale os drivers de vídeo da Nvidia e Intel HD.
Fico no aguardo!
Sim!!!, obrigado também mano, de coração!!!egydiocoelho disse:ainda bem que conseguiu resolver o problema.
RogueKnight disse:Funcionou!!!!, obrigado mano, de coração mesmo, esse problema já me atrapalhava faz tempo mas nunca havia encontrado uma forma de resolver e já tinha desistido. Obrigado de novo salvou muito a minha vida!!MaClane disse:RogueKnight disse:Ok, irei tentarMaClane disse:Utilize o DDU e no modo de segurança desinstale os drivers de vídeo da Nvidia e Intel HD.
Fico no aguardo!