ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Características:
- Marca: HP
- Modelo: 7EH61AA#ABM
Especificações:
- Cor: Vermelho
- Capacidade: 8GB
- Tipo: DD4 U-DIMM
- Velocidade: 2666 Mhz
- CL: 18
- Voltagem: 1.2V
- Temperatura de operação: 0°C ~ 85°C
- Certificações: RoHS, CE, FCC
Dimensões:
- 136.25 x 36.25 x 6.20 mm
Muitoooooooooooo Obrigado pela resposta!!! você chegou a instalar um outro SSD? Vi um de 500GB (SSD Kingston A2000, 500GB, M.2 NVMe, Leitura 2200MB/s, Gravação 2000MB/s - SA2000M8/500G) saberia me dizer se é compatível? Agradeço demais pela ajuda!!tcheloco1909 disse:Olá Denis! Tenho o mesmo modelo de notebook seu, acabei comprando uma Corsair Vengeance DDR4, instalei e tudo certo, porém como a que já veio no notebook é uma da Crucial, ambas ficaram setadas a 2400mhz. Essa que informou da HP também é compatível
Ainda não, mas pretendo! Pela descrição é compatível simDenisPedrosoMKT disse:Muitoooooooooooo Obrigado pela resposta!!! você chegou a instalar um outro SSD? Vi um de 500GB (SSD Kingston A2000, 500GB, M.2 NVMe, Leitura 2200MB/s, Gravação 2000MB/s - SA2000M8/500G) saberia me dizer se é compatível? Agradeço demais pela ajuda!!tcheloco1909 disse:Olá Denis! Tenho o mesmo modelo de notebook seu, acabei comprando uma Corsair Vengeance DDR4, instalei e tudo certo, porém como a que já veio no notebook é uma da Crucial, ambas ficaram setadas a 2400mhz. Essa que informou da HP também é compatível
Muitoooooooooooo Obrigado pela resposta à minha dúvida!! abraxegydiocoelho disse:@DenisPedrosoMKT O modelo an515-54 possui duas portas m2. Uma suporta sata 3 e nvme e a outra somente nvme. Portanto, esse ssd é compatível com o notebook sim.https://www.youtube.com/watch?v=JiRhIU1l8zA