60HZ-144hz- helios 300 predator PH315-52

Villar
Villar Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Laptops
Boas, tenho um helios 300 predator PH315-52 com uma tela de 60hz, o meu helios tem entrada hdmi e mini display port. Ligando um monitor externo de 144hz por mini displayport(por cabo mini displayport para displayport) consigo obter os 144hz, certo?

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Villar !

    Sim, via DP existe suporte a 144Hz.
    Qual modelo EXATO do seu notebook e qual monitor seria?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Villar
    Villar Member Posts: 2 New User
    editado junho 2020
    MaClane disse:
    Bom dia Villar !

    Sim, via DP existe suporte a 144Hz.
    Qual modelo EXATO do seu notebook e qual monitor seria?
    O monitor seria o AOC 24G2U, dizem que é um monitor ips muito bom. Em termos de frequencias o monitor no site diz: ligado por DP1.2 ou HDMI1.4 :48-146Hz. O meu PREDATOR é de meio de 2019 penso eu, tela de 60hz, tem uma 1660ti, i5-9300h. o modelo é PH315-52-53XT. Espero que os 144hz funcionem ou por hdmi ou por Mini display port. Mandei vir junto com o monitor um cabo mini DisplayPort para DisplayPort
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Acredito que funcionará perfeitamente.
    Post uns prints aqui assim que estiver funcional.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Ocramserg
    Ocramserg Member Posts: 29

    Tinkerer

    Villar disse:
    MaClane disse:
    Bom dia Villar !

    Sim, via DP existe suporte a 144Hz.
    Qual modelo EXATO do seu notebook e qual monitor seria?
    O monitor seria o AOC 24G2U, dizem que é um monitor ips muito bom. Em termos de frequencias o monitor no site diz: ligado por DP1.2 ou HDMI1.4 :48-146Hz. O meu PREDATOR é de meio de 2019 penso eu, tela de 60hz, tem uma 1660ti, i5-9300h. o modelo é PH315-52-53XT. Espero que os 144hz funcionem ou por hdmi ou por Mini display port. Mandei vir junto com o monitor um cabo mini DisplayPort para DisplayPort
    Amigo, você obteve sucesso? porque estou com a mesma máquina mas não consigo ligar o 144hz