Qual o processador e quanto de ram suporta essa placa mãe EA50_HW V2.10 ?

EduardoLops
EduardoLops Member Posts: 2 New User
editado março 20 em Laptops
    EA50_HW V2.10

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite EduardoLops !

Não funciona dessa forma.
    Deve informar o modelo EXATO do seu notebook.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• EduardoLops
    SUPORTA QUANTO DE MEMORIA RAM E QUAL PROCESSADOR ?   Não consegui obter resultados em pesquisas. se essa placa suporta uma i5 e memória ram de 16 gb pretendo fazer modificações mas primeiro, quero me informar se é viavel eu comprar um pc novo ou modificar o notebook. Obrigado pela atenção.
  • MaClane
    Boa noite EduardoLops !

Por favor, não abra vários tópicos com mesmo assunto.
    De continuidade no seu já aberto.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• EduardoLops
    Alguem consegue me ajudar nessa informação por favor ? 
    Desculpa ae MaClane pelo pc estava bugando comentar no outro post agr estou pelo cel aq
  • MaClane
    Preciso que informe o modelo EXATO do seu notebook.

Sincerely, J. MaClane ™

• informe o modelo. exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • qual é o modelo do notebook? exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • kell21
    kell21 Member Posts: 2 New User
    Pelo que eu vi no Aida64 parece que essa placa EA50_HW Versão 2.10 suporta até 16GB de memória RAM, eu tenho um notebook Acer Aspire E1-532-2674 com 4GB de memória RAM e 320 de HDD, processador Intel Celeron 2955U 1.40GHz e tem essa mesma placa
  • MisterP4
    MisterP4 Member Posts: 1 New User

OLÁ, GOSTARIA DE SABER ATÉ QUANTO DE MEMÓRIA RAM CONSIGO FAZER UPGRADE NO NOTEBOOK ACER ASPIRE E1 532 QUE ORGINAL VEIO COM UM SLOT DE MEMÓRIA RAM DE 8 GB PROCESSADOR INTEL PENTIUM DUAL CORE 1,70 GHZ E MODELO DE PLACA MÃE EA50_HW A PLACA DO MEU NOTEBOOK SÓ TEM UM PENTE DE MEMÓRIA SOLDADO INFELIZMENTE ENTÃO VOU TENTAR FAZER O MÁXIMO DE UPGRADE!

• GerardoL
    GerardoL Moderator, Member Posts: 41 Moderator

Olá @MisterP4,

Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.

Esta discussão será agora encerrada.

Gerardo,
    Moderador da comunidade

Esta discussão está fechada.