PREDATOR HELIOS 300 PH315-52 COM GTX 1060 Ti COM FPS MUITO BAIXO
ruandias20
Member Posts: 1 New User
Fazem dois dias que meu notebook Predator Helios 300 PH315-52 chegou, ja fui logo instalando meu jogo que tanto gosto (CSGO) e percebi que havia algo de errado, pois o fps nao passava de 30, entao por precisão eu formatei o notebook e instalei o WINDOWS 10 PRO, pois preciso dos recursos do mesmo, coisa que não tinha no que vocês enviaram com o produto, fiz o download de todos os drives pelo site da Acer e os instalei, para minha surpresa, o FPS no CSGO continuou da mesma maneira não passando de 30, entao fui para o site da NVidia, baixei o drive da placa de video por la e instalei, porém nada melhorou, entao gostaria de saber o que eu faço?
0
Respostas
-
O windows possui um serial válido ou com ativador? Além disso, você configurou o notebook assim:
a) coloque o notebook com plano em alto desempenho;
b) coloque o desempenho mínimo e máximo do processador, tanto na bateria quanto na tomada, tudo em 100%;
c) coloque a placa de vídeo nvidia em preferência para desempenho máximo;
d) coloque a placa de vídeo intel também para desempenho máximo nas opções de energia;
e) desative o batteryboost no geforce experience;
f) desative a sincronização vertical no painel de controle nvidia;
g) habilite o max frame rate no painel de controle nvidia;
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia ruandias20 !
Essa versão do Windows s10 Pro possui chave original ou utiliza ativador?
Se possuir ativador, deve voltar para a versão legalizada pois além de questões legais, o fórum não permite suporte a sistemas não legalizados.
muito além, a Microsoft esta implementando mas DRMs que tem impedido o correto funcionamento de hardware em sistemas não legalizados.
Verifique essas configurações:
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Verifique todas essas questões também:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- sete o desempenho mínimo e máximo do processador em 100% em ambos modos (tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia)
4- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
5- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
7- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
8- o batterybooster deve estar desativado
9- desative o FPS limit
10- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
11- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
Atualize a release do Windows para a 1909.
Depois reinicie e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Estou praticamente com o mesmo problema. Meu amigo tem um helios 300 2018 gtx 1060 i7 8750h da mais fps que o meu sendo que todas configuracoes do pc e jogo estão identicas. O meu Helios 2019 gtx 1660 ti i7 9750h da menos fps que o dele batendo 120~140 e o Dele que é mais antigo ja 180~200.0
-
Bom dia KidNavalha !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0