ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Então o seu notebook liga quando você conecta o carregador, correto? Você atualizou o bios recentemente? O seu modelo possui esse botão?
Eu esqueci de mencionar isso, perdão, mas mesmo conectado a fonte de energia ele não liga. Quando disse "sinal de vida" foi só porque as luzes acendem, mas mesmo assim ao pressionar o botão de ligar, o notebook não liga.egydiocoelho disse:Então o seu notebook liga quando você conecta o carregador, correto? Você atualizou o bios recentemente? O seu modelo possui esse botão?
egydiocoelho disse:Quando você pressiona várias teclas e sem soltá-las em momento algum, o que acontece quando você pressiona o power?
Tentei agora e não aconteceu nada, nenhuma diferença. Pressionei diferentes teclas junto com o power, ou diversas teclas e depois o power, não ligou.egydiocoelho disse:Quando você pressiona várias teclas e sem soltá-las em momento algum, o que acontece quando você pressiona o power?
Eu assisti uma parte do vídeo, mas logo no início já vi que era sem condições eu tentar algo que nunca fiz assim. Se fosse um desktop até tentaria, mas com notebook não tenho habilidade e não quero arriscar fazer uma besteira. Já olhei na página de página de solicitação de reparo da Acer e queria saber como proceder para acionar a garantia e deixar isso nas mãos de alguém competente. Minha maior dúvida é quanto ao que seria o "documento para garantia do equipamento". Seria a nota fiscal da loja (Amazon)?egydiocoelho disse:Neste caso, se você souber abrir o notebook sem danificá-lo para não violar a garantia, eu sugiro que você desconecte o teclado e a bateria e depois conecte-os novamente:https://www.youtube.com/watch?v=KxQE5rm8vMc&t=489s
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.