ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado. Tentei aqui mas não funcionou. Acho que vou ter que trocar. Minha placa possui esse conector para teclado iluminado. O difícil é encontrar esse tipo de teclado pra comprar.! Valew.egydiocoelho disse:Verifique primeiro a sugestão desse usuário:https://youtu.be/jb_3ak8oFl0
Se não funcionar, talvez você possa instalar um teclado iluminado, se a sua placa mãe tiver o conector jbl1:
Veja esse vídeo também, se for necessário trocar o teclado.https://www.youtube.com/watch?v=RJDZMkxIalQ
Entendo que tudo tem uma vida útil. e Geralmente a vida útil de um teclado de um bom notebook não é de apenas 1 ano e meio. O estranho é que TODAS as teclas , exceto o power, pararam de funcionar durante o uso...do nada!MaClane disse:Boa tarde Edson1982 !
Eu sou Consultor em varias áreas de Ti e já vi sim, teclados pararem de funcionar.
Todo e qualquer aparelho computacional, seja de qual marca for, esta sujeito a apresentar algum porblema durante sua vida útil, seja com 1 dia ou 10 anos.
Não há absolutamente nenhuma base para "recall" visto que a questão pode ocorrer em qualquer aparelho, de qualquer marca e qualquer serie.
Esse e um fórum aberto de usuarios e não há contato direto com suporte ou representantes Acer.
Apenas os moderados que intervém nas questões relacionadas ao funcionamento do fórum.
Nesse caso, eu recomendo que tente um contato direto no suporte ou realize a troca por conta própria.
" Geralmente a vida útil de um teclado de um bom notebook não é de apenas 1 ano e meio"Edson1982 disse:Entendo que tudo tem uma vida útil. e Geralmente a vida útil de um teclado de um bom notebook não é de apenas 1 ano e meio. O estranho é que TODAS as teclas , exceto o power, pararam de funcionar durante o uso...do nada!MaClane disse:Boa tarde Edson1982 !
Eu sou Consultor em varias áreas de Ti e já vi sim, teclados pararem de funcionar.
Todo e qualquer aparelho computacional, seja de qual marca for, esta sujeito a apresentar algum porblema durante sua vida útil, seja com 1 dia ou 10 anos.
Não há absolutamente nenhuma base para "recall" visto que a questão pode ocorrer em qualquer aparelho, de qualquer marca e qualquer serie.
Esse e um fórum aberto de usuarios e não há contato direto com suporte ou representantes Acer.
Apenas os moderados que intervém nas questões relacionadas ao funcionamento do fórum.
Nesse caso, eu recomendo que tente um contato direto no suporte ou realize a troca por conta própria.
Fiz os procedimentos de li mas nenhum resolveu. Vou trocar o teclado. Espero que seja apenas o teclado!!