Predator Helios 300 PH315-52 desliga, mas não reinicia
FilipeCardoso
Member Posts: 2 New User
Boa noite! Já faz um tempo que meu notebook liga e desliga normalmente, porém não reinicia. Sempre que coloco para reiniciar ele desliga a tela e fica os leds do teclado ligado porém não reinicia. Sempre que tem alguma atualização que necessite de reiniciar o notebook eu não consigo realizar.
0
Respostas
-
Experimente desativar o fastboot no bios e a inicialização rápida nas opções de energia. É interessante que você faça isso, principalmente se tiver um ssd m2 instalado. Depois, pressione windows+r e digite msconfig e vá em serviços, ocultar serviços da microsoft e desative todos. Também faça uma limpeza de discos como administrador e tente reiniciar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite FilipeCardoso !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Verificou se existe alguma atualização pendente do Windows para ser instalada em segundo plano?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde, fiz o que o Egydio solicitou e ainda assim continua com o problema. Também verifiquei e não há atualizações do windows para serem instaladas. Modelo: Notebook Gamer Acer Predator Helios 300 PH315-52-748u GTX 1660TI Core i7 16GB SSD 128GB HD 1TB Win10.0
-
Você pode informar o modelo exato do notebook? Exemplo ph315-52-58vh. Além disso, esse problema ocorreu após adicionar algum hardware ou após alguma atualização do windows e qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Qual versão de release do Windows?
Qual plano de energia esta utilizando?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0