ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Facchini disse:@MaClane Isso não resetaria o note e eu perderia todas as informações?
Certo. Acredito que sim. Infelizmente não acompanho muito todos os detalhes de atualização mas me parece que sim.egydiocoelho disse:Não! Apenas reseta a bateria. Esse problema ocorreu após alguma atualização do windows?
Ainda não Egydio. Pra ajudar, segue foto de como está no momento. Consigo inclusive usar o f5 e me aparece as opções de compartilhar tela, porém a tela preta e o cursor pensando não para. (desculpe a foto tremida)egydiocoelho disse:Você já tentou reinstalar o windows pressionando alt+f10 antes do logo da acer?
Facchini disse:Fiz o procedimento e nada mudou. Continuo com o note iniciando e parando com o mouse pensando em tela preta.
Esse procedimento seria o mesmo que o Egydio sugeriu? Alt+f10? Eu instalei um ssd mas fiz o espelho do sistema operacional original do hd. Será que pelo alt + f10 consigo fazer esse procedimento que indicou?MaClane disse:Facchini disse:Fiz o procedimento e nada mudou. Continuo com o note iniciando e parando com o mouse pensando em tela preta.
Nesse caso, recomendo uma reinstalação completa do seu sistema OEM ou uma nova instalação limpa do Windows.
Boa noite,egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.
Infelizmente esse método não funcionou. Devo entrar em contato com a Acer para poder ver uma saída? Pq o note ainda está na garantia.egydiocoelho disse:
Acho que não houve nenhuma atualização. Infelizmente não me lembro. Aparece sim, quando mando executar me dá o erro que postei foto.egydiocoelho disse:O windows foi atualizado antes de dar o problema? As opções do alt+f10 aparecem para você?