ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia. O meu ainda está na garantia, mas já apresenta o mesmíssimo problema exposto pelo colega. E pasmem! Liguei ontem a um vizinho amigo para relatar o caso. Logo descrevi e ele de pronto retrucou: "ACER?". Por ironia, o amigo possui um note similar da ACER e com o mesmo defeito. De qualquer maneira, de acordo com o reconhecimento de que "há milhares de relatos em todas as comunidades", não seria o caso de RECALL? Será que não se trata de falha de projeto? Haveria a garantia de que o simples reparo pela ACER evitará que o problema, cedo ou tarde, volte a se manifestar?egydiocoelho disse:Não tem como resolver esse problema, sem enviar para a garantia. Há milhares de relatos em todas as comunidades, em que os usuários tiveram o mesmo problema. Parece que é algum curto no teclado. Veja esse vídeo:https://youtu.be/RJDZMkxIalQ
Neste caso, o ideal é enviá-lo para o centro de serviços.
E quanto ao defeito específico da tecla Power parar de responder e o computador só ligar a partir de outras teclas, desligando logo em seguida? Não te parece recorrente em modelos da serie Aspire 5? Você acha que uma manutenção seria suficiente para sanar o problema de forma definitiva?MaClane disse:Bom dia UlissesNGR !
O que colega Egydio se referiu foi a "há milhares de relatos em todas as comunidades", ou seja, Acer, Asus, Dell, Lenovo, etc
Questões de tela, dobradiças e teclado ocorrem em todas as marcas devido ao fato de serem as partes moveis com maior pressão exercida sobre elas.
Então não há nenhuma base para "Recall" uma vez que não corre exclusivamente na marca nem mesmo em um aparelho exato.
Então, Sr. MaClane, não só há base para "RECALL" como há técnicos da área como o do comentário aqui postado diretamente do vídeo acima.MaClane disse:Bom dia UlissesNGR !
O que colega Egydio se referiu foi a "há milhares de relatos em todas as comunidades", ou seja, Acer, Asus, Dell, Lenovo, etc
Questões de tela, dobradiças e teclado ocorrem em todas as marcas devido ao fato de serem as partes moveis com maior pressão exercida sobre elas.
Então não há nenhuma base para "Recall" uma vez que não corre exclusivamente na marca nem mesmo em um aparelho exato.
O meu caso é quase idêntico ao seu. Eu estava em uma reunião no Zoom, quando o notebook, mesmo modelo e marca, apagou e não voltou. Estava na garantia, e voltou reparado, mas pouco mais de três meses depois da garantia do conserto expirar, voltou com o problema, mas dessa vez ele desliga e retorna sozinho (até quando, não sei). E não está mais na garantia. E pelo o seu relato, não vale gastar mais um cêntimo com conserto. Gostaria de saber como você resolveu essa questão. Muito obrigada.JuanSiqueira disse:E digo essas coisas por ser uma falha recorrente no modelo Aspire 5 A515-51-55QD, onde acontece exatamente a mesma coisa da mesma forma com milhares de pessoas diferentes em locais diferentes. Não pode ser coincidência. Acredito mais num erro de projeto que uma empresa do tamanho da Acer não deveria cometer nem brincando.