ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver??Zozimo17 disse:Comprei um notebook há mais ou menos 3 semanas e decidir comprar um headset com plug P3 X P2 para usar em chamadas, jogos, etc. Porém, o notebook só tem um entrada e, por isso, tive que comprar um adaptador para meu headset. Com o mesmo comprado, fui usar o headset no computador e o microfone não funcionava. Achei estranho e fui testar em outros dois notebooks que tenho em casa: um Samsung e um Dell. E neles o microfone funcionou. Foi aí que percebi que nos outros dois notebooks que funcionaram, o driver de áudio era o 'Realtek HD Audio Driver', enquanto no meu era o 'Dispositivo de High Definition Audio'. Com isso, estou pedindo ajuda para instalar o driver do Realtek HD Audio Driver e excluir o 'Dispositivo de High Definition Audio' para que meu microfone do headset funcione.
P.S.: só o microfone não funciona, o áudio do headset funcionou perfeitamente