Meu Aspire 3, A315-33-C39F fica rolando as páginas sozinho.
A1r70n
Member Posts: 8
Tinkerer
Tenho um Aspire 3, A315-33-C39F e de uns dois dias pra ca quando liguei ele, e fui entrar em uma página na internet, vi que ele ficava rolando a página sozinho, como se eu tivesse precionando a tecla para descer.
E ele fica assim na maioria do tempo,para por uns segundos e volta, em qualquer página da internet, ou até mesmo na área de trabalho.
Alguém sabe oque pode ser?
E ele fica assim na maioria do tempo,para por uns segundos e volta, em qualquer página da internet, ou até mesmo na área de trabalho.
Alguém sabe oque pode ser?
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde MaClane
Eu não uso mouse externo não
E o Touchpad parece estar normal, não está preso não0 -
Apena socorre rolagem ou o cursor se movimenta?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Só fica rolando mesmo, e o cursor fica funcionando normalmente.0
-
Na área de trabalho tbm
Por exemplo, se eu selecionar uma pasta que está encima, ele fica selecionando sozinho a pasta que ta lá em baixo.0 -
Verifique essas soluções lhe ajudam: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/barra-de-rolagem-desce-sozinha/9138f30a-f985-4b0a-88ff-6e154f436191
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Obrigado pela ajuda e atenção
Irei tentar algumas dessas0 -
Seria interessante se o problema ocorre no bios e também na inicialização segura. Se ocorrer, é muito provável que seja um problema no teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Complicado... O not só tem um ano e dois meses de comprado e já tá assim0
-
Você já verificou se o problema ocorre no bios e na inicialização segura.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite A1r70n !
Testou as opções que lhe informei?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
egydiocoelho eu tentei brother.
Mas eu não entendi muito bem como que funcionava o sistema da Bios não.0 -
A primeira opção quando fui digitar os comandos, apartir do segundo ficou dando erro.
A segunda opção eu não conseguir fazer.
A terceira opção eu conseguir fazer tudo como tava descrito lá, mas não resolveu muito não.
Por coincidência ou pelo que vc sugeriu fazer, a frequência com que as coisas ficam mechendo sozinhas diminuiu bastante, antes não dava nem pra mecher no Not direito.
Agora já consigo mecher, demora um bom tempo, ai ele meche um pouco e para, fica meio que oscilando, melhorou bastante, mas não resolveu 100%.
1 -
Quando você acessa o bios, o teclado fica selecionando as opções, rolando para baixo, aleatoriamente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia A1r70n !
Pode tentar reinstalar seu sistema OEM e testar por um tempo antes de realizar qualquer tipo de atualização.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0