COMPATIBILIDADE USB C 3.1 PARA DISPLAYPORT

raphafs95
raphafs95 Member Posts: 19 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite!

Estava dando uma olhada em alguns monitores para conectar também no meu notebook Acer Aspire F5-573G-75A3 e uma dúvida que eu tenho é diante da entrada USB-C 3.1; nesta conexão eu consigo utilizar um adaptador para displayport?

Pergunto isso, pois o monitor que eu estive vendo possui a tecnologia Freesync e bom, primeiro gostaria de saber se a placa de vídeo 940MX seria compatível com essa tecnologia e também sei que para conseguir utilizá-la em placas NVIDIA é necessária a conexão pelo Displayport, seria possível com este adaptador, caso minha placa de vídeo suporte este tipo de tecnologia?

Estou precisando comprar um monitor para trabalhar em duas telas, porém utilizaria para jogar também em momentos de lazer ...

Obrigado pela ajuda desde já!

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite raphafs95 !

Não, não há suporte.
    A conexão deve ser nativa do aparelho, que no seu caso, não há.
    Somente possui a conexão nativa HDMi.

A 940MX tem suporte nativo para frequências de 75Hz na base de desenvolvimento.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite raphafs95 !

Não, não há suporte.
    A conexão deve ser nativa do aparelho, que no seu caso, não há.
    Somente possui a conexão nativa HDMi.

A 940MX tem suporte nativo para frequências de 75Hz na base de desenvolvimento.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!