Fone de ouvido só funciona ao tirar e colocar duas vezes
VitorASV
Member Posts: 3 New User
Fala turma, blz?
Recentemente comprei um Helios 300 modelo PH 315-52, e desde então, se ligo o PC sem o fone de ouvido estar plugado, ao colocar pela primeira vez no conector, ele não funciona. Preciso remover e colocar de novo, e a partir daí, tudo fica normal.
Se eu iniciar o Windows com o fone já plugado não tenho esse problema.
Já reinstalei os drivers, desistalei do Wave Maxx, porém não consigo resolver o problema.
Alguém tem alguma luz q possa me dar para resolver isso?
Obrigado!
Recentemente comprei um Helios 300 modelo PH 315-52, e desde então, se ligo o PC sem o fone de ouvido estar plugado, ao colocar pela primeira vez no conector, ele não funciona. Preciso remover e colocar de novo, e a partir daí, tudo fica normal.
Se eu iniciar o Windows com o fone já plugado não tenho esse problema.
Já reinstalei os drivers, desistalei do Wave Maxx, porém não consigo resolver o problema.
Alguém tem alguma luz q possa me dar para resolver isso?
Obrigado!
0
Melhor resposta
-
O mesmo problema ocorre quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia? Quando você pluga o conector na primeira vez, aparece algo nas notificações?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O mesmo problema ocorre quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia? Quando você pluga o conector na primeira vez, aparece algo nas notificações?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi Egydio,
Desativei a opção e continua a mesma coisa. Qnd plugo a primeira vez, não aparece nada. Inclusive acabei de notar, ao plugar, parece q estou plugando em algo que está desligado, pois não faz nenhum ruído. Ao desplugar ele faz um barulhinho no fonde de ouvido, e aí na segunda vez dá certo. Muito estranho.
Notei também que antes aparecia uma notificação para escolher se o dispositivo era um fone com mic ou só fone, isso nunca mais apareceu para mim.0 -
Acabei de achar o problema!
Havia colocado as notificações para dormir, então, ao plugar a primeira vez, o computador fica aguardando eu responder a notificação, só que como ela não aparece, ele não faz nada. Na segunda vez acho q ele já toma como fone de ouvido e vai.
Vlw pela luz Egydio, se vc n falasse nada não tinha pensado nisso hehe0 -
Aceite a minha resposta que lhe ajudou @VitorASV.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0