ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

boa noite, por acaso você conseguiu resolver esse problema? eu acabei comprando o mesmo modelo de NB, e estou com exatamente o mesmo problema, 2gb de memoria RAM alocada para hardware de video onboard vega 8, quando poderia ser um valor muito menor, como 164mb ou até menos, já que o notebook possui uma placa de video dedicada radeon 540x com 2gb de memoria de video dedicadas, achei que nessa tread encontraria alguma resposta, mas tudo o que teve foi gente falando o obvio ou repetindo coisas sem saberDaycamposs disse:O notebook vem falando nas suas configurações que tem 8GB de memória ram, mas no notebook diz que só tem 5,94GB disponível para uso. Além disso a bios está bloqueada, o que não ajuda a resolver o problema.Resumindo, o notebook está apresentando erros relacionado a memória RAM ao realizar tarefas básicas de um notebook, como abrir múltiplas abas, reprodução de vídeo, etc.O Sistema Operacional continua o mesmo que veio com o computador, a única coisa que foi feita foi a atualização do mesmo através do assistente de atualização do Windows. É importante ressaltar que os problemas já ocorriam antes da atualização, tentei atualizar para tentar solucionar os erros porém não foi efetivo.Como resolvo esse problema?
Agora uma reclamação dessa falta de vergonha da Acer com essa propaganda enganosa, porque é um absurdo ter que passar por esse tipo de coisa, ter a chance de ficar de 10-15 dias sem um notebook em plena quarentena em que está sendo necessário ter o home office. Uma pessoa sem paciência assim como eu poderia processar fácil a empresa e eu já vi outras reclamações e dúvidas iguais as minhas com respostas vagas e inconclusivas. Tenham postura e resolvam esse problema de forma decente, porque se bem sei esse computador anda sendo um dos mais vendidos e pessoas atenta como eu e tantas outras aqui vão perceber e acho que se vocês não sabem o cliente sempre tem a razão e eu estou perdendo a minha com esse erro brutal da acer e meu computador parece um desses baratinhos que mal roda várias abas abertas, sendo que eu não paguei pra ter esse serviço de porco!
behnee disse:cara, olha o print do egydio, olha a quantidade de memoria ram (16gb) e olha a quantidade de memoria ram disponível no sistema (15,9gb), e ali nesse mesmo print mostra que tem reservado para hardware 116mb, esse valor de memoria é a memoria reservada para placa de video onboard, e a questão não é plano de energia, e sim quantidade de memoria ram que o sistema ta alocando pra memória de video, faz um teste aí na sua maquina pra ver se é tudo isso (2gb) que o sistema ta bloqueando da sua memoria. e novamente, por ter uma placa de video dedicada, quando necessario para processamento de video, ele usa a placa dedicada, a radeon 540x, a vega 8 fica com 2gb dedicados pra ela sem uso, somente deixando o sistema lento