Problema entrada de fone acer aspire vx5

Lucas013
Lucas013 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite! Eu tô com um problema na entrada do fone de ouvido do meu acer aspire xv5. Sempre que eu conecto qualquer fone na entrada, ele meio que empurra pra fora. É como se a entrada do fone de ouvido no notebook fosse muito pequena. Eu já tentei com diversos fones diferentes e em todos acontecia a mesma coisa. O que pode ser?

Respostas

• Você tem certeza de que está inserindo o fone de ouvido corretamente? Não deve ficar assim:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lucas013
    Lucas013 Member Posts: 4 New User
    Tô sim, ele nem chega entrar inteiro. Testei até em outro notebook e funcionou normal. É como se o conector do fone não entrasse todo na entrada do notebook
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Lucas013 disse:
    Tô sim, ele nem chega entrar inteiro. Testei até em outro notebook e funcionou normal. É como se o conector do fone não entrasse todo na entrada do notebook

Isso porque não está encaixando.
    Deve conectar até o final, pressionando bem.
    Deve encaixar todo plug.
    Basta manter firme.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Não precisa ter medo. A conexão nessa porta é bastante firme. Basta forçar um pouco para encaixar mesmo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)