produto com placa de video errada

Opções
ElsonMartins199
ElsonMartins199 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
tenho o produto da acer a 1 mes e poko e esses dias eu levei a um tecnico pra poder abaixar um jogo quando ele foi olhar o tanto de giga na vram do meu computador ele viu que tinha apenas 128mb dispoivel em toda a placa de video(vram),entao me ajudem com isso por que eu nao sei oque fazer, o computador e um Aspire E 15 553g-t44tj e  e a propria acer fala que vem com 2gb de vram, me ajududem ai acer ou foi umapropaganda falsa falando que vinha 2gb de vram e olha que foi meu proprio tecnio que me endicou, decepcionado 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado junho 2020
    Opções
    Boa noite ElsonMartins199 !

    Esse modelo não tem suporte adequado a jogos.
    A informação que leu na Acer está correta.
    Seu "técnico" infelizmente deveria se atualizar bem melhor.
    Não há absolutamente nenhuma "propaganda falsa".
    Esse modelo possui uma APU (conjunto da GPU integrada do processador + a GPU dedicada)

    A GPU dedicada é uma AMD Radeon™ R7 M440 com 2 GB GDDR3
    A GPU integrada é uma AMD Radeon™ R5 Graphics, que utiliza parte da RAM como memória virtual (essa é a VRAM)
    Essa VRAM é dinâmica e se altera de acordo com configuração, uso e disponibilidade fisica de RAM.

    Ou seja... não absolutamente nada de errado com seu aparelho.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!