ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado pela resposta. Sobre as fontes alternativas... Acredito que quando a acer coloca dados errados no anuncio em que eu comprei, que é o caso de dizer que viria 1 slot com 8gb mas na verdade veio 2x4, os usuarios podem ficar confusosMaClane disse:Boa noite ArthurFN42 !
Essa serie não tem suporte a SSD M.2 2280 somente PCIe NVMe Gen3x2
Não há suporte ao padrão Sata 3 nessa serie no slot M.2
Já no fator 2.5" polegadas, as controladoras Sata são universais.
Dessa forma capacidades de até 2Tb ou mais nesse fator não são problema de acesso e reconhecimento.
Não há "fontes alternativas discordando".
Essa informação é oficial Acer.
Li oq falei, que o computador viria com 1 slot livre e outro com 8gb, no site oficial da empresa, mas ele veio com um dual channel de 4gbMaClane disse:Em qual local seria?
Sobre a RAM, ele tem suporte a no máximo 32Gb (2 slots) DDR4 2400Mhz
Estranhamente, alguns sites apontam que esse modelo possui 4Gb onboard e um único slot livre.
Eu recomendo que abra a tampa traseira de acesso e verifique visualmente.
Eles retiraram o produto do site, mas nesse link da kabum é especificado 1x8gb também: https://www.kabum.com.br/produto/111964/notebook-acer-aspire-3-amd-ryzen-5-3500u-8gb-1tb-amd-radeon-540x-2gb-windows-10-home-15-6-a315-42g-r5z7ArthurFN42 disse:Li oq falei, que o computador viria com 1 slot livre e outro com 8gb, no site oficial da empresa, mas ele veio com um dual channel de 4gbMaClane disse:Em qual local seria?
Sobre a RAM, ele tem suporte a no máximo 32Gb (2 slots) DDR4 2400Mhz
Estranhamente, alguns sites apontam que esse modelo possui 4Gb onboard e um único slot livre.
Eu recomendo que abra a tampa traseira de acesso e verifique visualmente.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1472064345-notebook-acer-aspire-3-a315-r5z7-amd-ryzen-5-8gb-1tb-win10-_JMMaClane disse:Nesse caso, a informação é da kabum e não da Acer.
alem disso, ali diz que é uma bateria de 3 celulas, mas na imagem a seguir, do meu computador aberto, percebe-se visualmente que são duas...ArthurFN42 disse:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1472064345-notebook-acer-aspire-3-a315-r5z7-amd-ryzen-5-8gb-1tb-win10-_JMMaClane disse:Nesse caso, a informação é da kabum e não da Acer.
na loja oficial da acer no mercado livre, do mesmo modelo, foi retificada a ram, mas a especificação do ssd é m2 sata III, por isso falei das fontes alternativas...
...alem disso, ali diz que é uma bateria de 3 celulas, mas na imagem a seguir, do meu computador aberto, percebe-se visualmente que são duas...ArthurFN42 disse:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1472064345-notebook-acer-aspire-3-a315-r5z7-amd-ryzen-5-8gb-1tb-win10-_JMMaClane disse:Nesse caso, a informação é da kabum e não da Acer.
na loja oficial da acer no mercado livre, do mesmo modelo, foi retificada a ram, mas a especificação do ssd é m2 sata III, por isso falei das fontes alternativas...
Obrigado pela resposta. Sobre as fontes alternativas... Acredito que quando a acer coloca dados errados no anuncio em que eu comprei, que é o caso de dizer que viria 1 slot com 8gb soldado mas na verdade veio 2x4 não soldados, os usuarios podem ficar confusosMaClane disse:Boa noite ArthurFN42 !
Dessa forma capacidades de até 2Tb ou mais nesse fator não são problema de acesso e reconhecimento.
MEMORY | KN.4GBBS.011 | MEM 4GB DDR4 2666 SO-DIMM SMS4TDC3C0K0446SCG SMART LF+HF FOR BRAZIL LOCAL BUY | Yes |
MEMORY | KN.4GBBX.009 | MEM 4GB DDR4 2666 SO-DIMM TMA851S6CJR6N-VKHC TEIKON LF+HF FOR BRAZIL LOCAL BUY | Yes |
ArthurFN42 disse:Obrigado pela resposta. Sobre as fontes alternativas... Acredito que quando a acer coloca dados errados no anuncio em que eu comprei, que é o caso de dizer que viria 1 slot com 8gb soldado mas na verdade veio 2x4 não soldados, os usuarios podem ficar confusosMaClane disse:Boa noite ArthurFN42 !