Boa noite,
estou desesperado e muiro decepcionado com a acer, compre a menos de 6 meses o Acer Helios 300 ( PH315-52-7210 ), com menos de 2 meses de uso o HD de 2Tb simplesmente queimou, tive que mandar para assistencia e fizeram a substituição, tudo bem vida que segue... Agora de ontem pra hoje o notebook simplesmente não liga e não carrega mais, liguei para o suporte e pelo visto não conhecem direito o modelo, pois o atendente disse que tinha como dar reset de bateria mas esse notebook não tem o botãozinho de hard reset na bateria... Perguntei se poderiam me enviar uma fonte/carregador novo para teste pois não tenho e nem conheço ninguem que tenha um carregador que conecte nesse modelo (a conexão é diferente, mais fina), o surpote me informou que não envia sem saber se é esse o problema...
Acho muito ruim ficar enviando de 2 em 2 meses um notebook extremamente caro para suporte técnico.... Tem meus dados pessoais , trabalho e fora que os correios não tem o menor cuidado com as mercadorias.
Preciso de uma ajuda de vocês, o resumo do problema é: Não carrega, não liga e não acende os leds que informam que a bateria está sendo carregada ou que o notebook está ligado na tomada , TUDO APAGADO.
Oq já fiz: Abri, desconectei a bateria por um tempo, verifiquei se ta tudo conectadinho direitinho, tirei 1 modulo de memoria, tirei HD e nada resolveu.
OBS.: Esse modelo NÃO possui o botão de reset e não consigo visualizar a bateria da BIOS ao abrir a tampa trazeira, caso tivesse visão da bateria, tentaria um reset forçado de bios, mas infelizmente não consigo.
0