Wi-fi desconectando - Nitro 5

Opções
gcarrareto
gcarrareto Member Posts: 10

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde.

O meu Nitro A515-51-78D6 está desconectando do Wi-Fi. Pensei que fosse o problema no roteador, mas a conexão permanece estável nos celulares conectados.

No tópico 
https://community.acer.com/pt/discussion/comment/866183, a solução apresentada já tinha sido implementada anteriormente, o que não surtiu efeito, continuando a apresentar o problema.
MaClane disse:
Desinstale o driver atual e instale o driver fornecido na pagina de suporte da Acer.
Depois acesse o plano de energia em opções avançadas e sete tanto na bateria quanto na tomada para que o adaptador esteja em desempenho máximo.
Faça um teste.

@egydiocoelho , consegue me ajudar?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu tenho esse mesmo modelo com uma ac7265. O que acontece quando atualiza os drivers aqui? https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
    Eu baixei o driver mais recente e não estou problema de conexão.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gcarrareto
    gcarrareto Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Eu tenho esse mesmo modelo com uma ac7265. O que acontece quando atualiza os drivers aqui? https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
    Eu baixei o driver mais recente e não estou problema de conexão.
    É a mesma placa wifi do meu. Como estava desconectando, coloquei a versão 19.51.29.1 do driver (a mais recente) e ainda continua a apresentar o problema. Não é toda hora, mas de vez em quando ele desconecta.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você está conectando em uma banda de 2.4ghz ou 5ghz? O mesmo problema ocorre tanto na bateria quanto na tomada?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gcarrareto
    gcarrareto Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Você está conectando em uma banda de 2.4ghz ou 5ghz? O mesmo problema ocorre tanto na bateria quanto na tomada?
    Uso no 5Ghz, quando cai mudo de banda, mas teve algumas vezes que também aconteceu com a 2.4Ghz. Eu uso mais ele na tomada, não notei na bateria, uso muito pouco ele desconectado.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite gcarrareto !

    Faça um teste no seu roteador setando o canal 36.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • gcarrareto
    gcarrareto Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    MaClane disse:
    Boa noite gcarrareto !

    Faça um teste no seu roteador setando o canal 36.
    Eu vi essa dica aqui no fórum, já tinha feito isso e mesmo assim continua.
  • Commodore_1995#
    Opções
    O mesmo problema ocorre em outras redes? Por que se ocorrer, então é algum problema de configuração na placa de rede sem fio. Se não ocorrer, então é um problema de configuração na sua rede.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)