ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MaClane disse:Desinstale o driver atual e instale o driver fornecido na pagina de suporte da Acer.Depois acesse o plano de energia em opções avançadas e sete tanto na bateria quanto na tomada para que o adaptador esteja em desempenho máximo.
Faça um teste.
É a mesma placa wifi do meu. Como estava desconectando, coloquei a versão 19.51.29.1 do driver (a mais recente) e ainda continua a apresentar o problema. Não é toda hora, mas de vez em quando ele desconecta.egydiocoelho disse:Eu tenho esse mesmo modelo com uma ac7265. O que acontece quando atualiza os drivers aqui? https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
Eu baixei o driver mais recente e não estou problema de conexão.
Uso no 5Ghz, quando cai mudo de banda, mas teve algumas vezes que também aconteceu com a 2.4Ghz. Eu uso mais ele na tomada, não notei na bateria, uso muito pouco ele desconectado.egydiocoelho disse:Você está conectando em uma banda de 2.4ghz ou 5ghz? O mesmo problema ocorre tanto na bateria quanto na tomada?
Eu vi essa dica aqui no fórum, já tinha feito isso e mesmo assim continua.MaClane disse:Boa noite gcarrareto !
Faça um teste no seu roteador setando o canal 36.