Como ativar a placa de video AMD Radeon RX 540 with 2GB Dedicated VRAM do notebook Apire A515-41G

Opções
Yhago007
Yhago007 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Ola, bem eu tenho notebook com a placa de vídeo já dentro dele, então eu preciso ativar pra eu ter mais potencia em jogos. So que não consigo fazer isso. Usei esse link para baixar o drive https://www.amd.com/pt/support/previous-drivers/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-540. Fui em edição windows 10 64 bits. Baixei o que tinha essa data 
29/1/2020. Quando acabou e executei como administrador ,começou a fazer uma instalação e no final dela apareceu o seguinte erro: LoadLibrary failed with error 1114: Uma rotina de inicialização da biblioteca de vinculo dinâmico (DLL) falhou. Eu fui ver um vídeo de como arrumar e pediu para eu ir no "painel de controle" e em seguida nas "opções de energia" para eu alterar e colocar em maximizar desempenho, mas não deu certo e o erro persiste. Esse erro apareceu ao baixar um jogo também, gostaria sabe o que faço para arrumar esse erro e ativar minha placa de vídeo, ou se estou ativando de maneira errada... ajudem-me por favor

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu creio que não seja exatamente o mesmo erro, mas verifique se a sugestão desse usuário lhe ajuda: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/863399/#Comment_863399
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Yhago007
    Yhago007 Member Posts: 2 New User
    Opções
    Eu creio que não seja exatamente o mesmo erro, mas verifique se a sugestão desse usuário lhe ajuda: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/863399/#Comment_863399
    Eu vou tentar, e desde ja agradeço amigo. Outra coisa, o link que voce me enviou, a ultima imagem... ele parece estar na gestao da placa. sabe como faço pra colocar nessa tela? Tem que baixar algum progama ?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ele deve ter atualizado o adrenalin no site da amd.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)