ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
ToinNeto disse:EntMaClane disse:Então so devo jogar com ele na tomada correto? tenho mais uma duvida como posso resolver o bug do 100% de disco?ToinNeto disse:
Procedimento completamente errado utilizar para jogar somente na bateria.
Força o sistema desnecessariamente e diminui a vida útil da bateria.
Se seu relato as temperaturas atingem esses valores, então estão totalmente estáveis para o modleo e o uso.
Bem eu fiquei jogando por cerca de 1:30 ele fica cerca de 50 a 56 graus fora da tomada e na tomada fica entre 50 a 59.egydiocoelho disse:Durante quanto tempo você jogou? Pelas temperaturas, não vejo nada de normal. Está perfeitamente dentro do ideal para esse modelo.
ToinNeto disse:
Então so devo jogar com ele na tomada correto? tenho mais uma duvida como posso resolver o bug do 100% de disco?ToinNeto disse:
Se seu relato as temperaturas atingem esses valores, então estão totalmente estáveis para o modleo e o uso.
ToinNeto disse:EntMaClane disse:Então so devo jogar com ele na tomada correto? tenho mais uma duvida como posso resolver o bug do 100% de disco?ToinNeto disse:
MaClane disse:ToinNeto disse:EntMaClane disse:Então so devo jogar com ele na tomada correto? tenho mais uma duvida como posso resolver o bug do 100% de disco?ToinNeto disse:
Sim, somente na tomada.
O erro de uso é referente a Microsoft.
Comece pelo seguinte:
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a release do Windows para a 1909.
Depois reinicie e faça um teste.
Caso não resolva, tente isso:https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
ToinNeto disse:Muito Obrigado Deu Certo minha ultima duvida e si não tem problemas eu jogar nele, Uso Teclado e Mouse Externo.MaClane disse:Faça o teste e me informe aqui!
Aceite também tosas as minhas respostas que lhe ajudaram!
Ata Muito Obrigado.egydiocoelho disse:Não há problema algum em utilizar um teclado e mouse externo para jogar.
Não jogo jogos muito pesados então não passando de 70 graus posso jogar de boa muito obrigado.MaClane disse:ToinNeto disse:Muito Obrigado Deu Certo minha ultima duvida e si não tem problemas eu jogar nele, Uso Teclado e Mouse Externo.MaClane disse:Faça o teste e me informe aqui!
Aceite também tosas as minhas respostas que lhe ajudaram!
Não é um aparelho com suporte adequado a jogos.
Problema mesmo somente deve sempre avaliar se as temperaturas estão altas.
Fora isso terá de se adaptar aos jogos que conseguir rodar.