ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O SSD que usei é NVMe, não SATA 3!MaClane disse:Boa tarde Vinzon !
Essa serie não tem suporte a SSD M.2 2280 Sata 3, somente PCIe NVMe Gen3x2
Se o SSD consta como "Unallocated" significa que não há mais partição de sistema reconhecida e de que os dados foram perdidos.
Nesse caso, o ideal seria formatar em GPT e tentar novamente.
No laptop não aparece. No meu Desktop ele apareceu com espaço não alocado, mas no laptop da Acer não apareceu de jeito algum nem na bios nem no disk management!O ssd aparece na guia information do bios? Pelo que você descreveu, parece que o disco está com espaço não alocado.
Vinzon disse:Fundamentalmente, o que quero saber é se o laptop pode estar defeituoso e se ele pode estar torrando qualquer memória ssd ou se o ssd é que é defeituoso. Considerando que o laptop não reconhece o ssd mas meu desktop sim, acredito que o defeito pode estar no laptop. Entrando em contato com a Acer, eles só ofereceram reformatar o laptop para configuração de fábrica, o que pra mim não seria suficiente já que o ssd aparenta haver um defeito no laptop em si. O que eu gostaria é de enviar o laptop junto com a memória ssd m.2 para ser testado internamente.