Tela Piscando/Falhando no Acer Nitro 5

Opções
GUIFV31
GUIFV31 Member Posts: 15 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Estou com um "problema" no meu laptop, a tela as vezes pisca/falha mostrando linhas/manchas pretas ou roxa/rosa n sei direito como se tivesse mal contato no flat ou defeito mesmo na tela em algum conector, porém não acontece sozinho e nem abrindo ou fechando a tampa, somente quando eu encosto na traseira da tela dependendo do lugar ou se der umas batidinhas obviamente muito fracas, ngm ficaria batendo na tela no notebook, a primeira aconteceu quando estiquei meu braço para sentir o ar da saída atrás ai encostei na tela pela traseira e a tela piscou como falei antes, ai fui testar novamente com essas batidinhas com a ponta dos dedos muito de leve, as vezes se repete as vezes não,vou tentar gravar um vídeo mostrando, mas queria saber se isso é normal ou devo acionar a garantia, o problema n me atrapalha e tal mas tenho medo da tela dar um problema maior depois da garantia acabar e eu ter que pagar o conserto futuramente! Já viram algo parecido por aqui, será que pode ser um problema de fabrica? 

Respostas

  • GUIFV31
    GUIFV31 Member Posts: 15 Troubleshooter
    Opções
    Aqui está o vídeo! Se pausar na hora certa da pra ver bem, as piscadas são bem rápidas! Tive que mandar zipado.