windows 10 travando na tela desligando e reiniciando

Opções
Jessey
Jessey Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
olá bom dia eu queria saber por que meu computador antigo ele trava no windows 10 na tela desligando e reiniciando isso ja ocorre durante um tempo nas versões do windows 10 eu ja entrei em contato com o suporte da microsoft e me disseram que pode ser a memória ram ou meu computador não é compativel com o windows 10

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Jessey !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Esse Windows é versão com chave original ou utiliza ativador?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Jessey
    Jessey Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
    editado junho 2020
    Opções
    desculpa a demora pra responder mas então sabe aquele circulo do windows 10 que fica girando quando ta desligando e reniciando? então ele fica travando e depois trava na tela desligando e reiniciando e o modelo dele é um aspire 4349
  • Jessey
    Jessey Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
    editado junho 2020
    Opções
    olá pessoal boa tarde eu to postando essa pergunta aqui denovo porque aquela lá é do dia 5 de junho mas então sabe aquele circulo do windows 10 que fica girando quando ele ta desligando e reinciando? então ele do nada trava e depois de alguns segundos ele destrava e depois trava denovo isso acontece mais na tela desligando na tela reiniciando acontece que ele só trava e depois destrava se não me engano eu tinha entrado em contato da microsoft e um deles me disseram que pode ser a memória ram do meu notebook como ele só 2gb ram ou tambem pode ser porque ele é antigo ou porque ele não é compativel com o windows 10 e o modelo do meu notebook é um aspire 4349 e ele só tem drivers pro windows 7 e 8 e meu notebook veio com o windows 7 starter instalado de fábrica só que eu acabei instalando o windows 7 de fábrica e o windows atual que to usando agora é o windows 8.1 pro que fiz a instalação limpa dele
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Esse Windows é versão com chave original ou utiliza ativador?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!