ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Atyla56 disse:Obrigado meu amigo. Só uma questão, perdi a garantia? oO Eita
Ainda não entendi o porquê de perder a garantia apenas por usar um software... mas enfim. Sabe me dizer se este notebook aceita SSD M2 NVME de 1TB? Ou o limite é mesmo 512GB?MaClane disse:Atyla56 disse:Obrigado meu amigo. Só uma questão, perdi a garantia? oO Eita
Como lhe informei, o uso viola.
Logicamente irá depender do suporte a avaliação caso necessite acionar a mesma.
O que posso fazer agora pra não perder a garantia? Se eu desinstalar resolve?MaClane disse:Não é "apenas usar".
Softwares que fazem acesso as bases de frequências e clocks e alteram geram perda de garantia.
No slot M.2 2280 PCie NVMe Gen3x4 não aconselho capacidades maiores que 980Gb
Sendo a interface Sata 3 nesse mesmo slot, capacidades de até 2Tb não são problema!
Atyla56 disse:O que posso fazer agora pra não perder a garantia? Se eu desinstalar resolve?MaClane disse:Não é "apenas usar".
Softwares que fazem acesso as bases de frequências e clocks e alteram geram perda de garantia.
No slot M.2 2280 PCie NVMe Gen3x4 não aconselho capacidades maiores que 980Gb
Sendo a interface Sata 3 nesse mesmo slot, capacidades de até 2Tb não são problema!
Ele possui dois slots M2. Teoricamente eu poderia colocar dois SSDs de 980GB?