ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Bom dia KianeSobreira !
Realizou o reset da bateria?
Tentou desinstalar a controladora do teclado no gerenciador de dispositivos?
Pergunte a eles, se por causa da pandemia, se eles podem lhe ajudar. Algumas marcas estenderam a garantia durante esse período. Mas eu não tenho certeza se acer fez isso.
eu entrei em contato com a acer através de telefone no dia que fiz o tópico e eles disseram que não podiam trocar o teclado pq passou da garantia, que era pra enviar pra uma terceirizadaegydiocoelho disse:Neste caso, não perca tempo e entre em contato com o suporte técnico:Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Pergunte a eles, se por causa da pandemia, se eles podem lhe ajudar. Algumas marcas estenderam a garantia durante esse período. Mas eu não tenho certeza se acer fez isso.
não consigo responder pois esbarrei na opção de resolvidoMaClane disse:Bom dia KianeSobreira !
Não deu continuidade no seu tópico já aberto anteriormente:
https://community.acer.com/pt/discussion/600399/o-teclado-de-meu-notebook-parou-de-funcionar#latest
posso pedir para meu amigo fazer isso, pois é TI, o que deve ser feito?MaClane disse:Bom dia KianeSobreira !
Nesse caso, possui ferramentas adequadas e conhecimento ara abrir o aparelho e verificar?
vou pedir pra ele fazer isso agoraMaClane disse:O básico é abrir e verificar os conectores do teclado, limpar, verificar as trilhas do cabo, reconectar e fazer um teste.
JeffersonVT disse:@MaClane você gosta de dar lição de moral ou seguir as regras se segue as regras porque respondeu ao tópico depois de resolvido. Se eu tenho de evitar a responder tópicos já resolvidos você também teria não? E o próprio criador do posto informou que tinha marcado resolvido por engano e tá me parecendo que quer mais e puxar saco da marca.