AN515-54-76V7: "Apaguei" partição WINDRIVE ao formatar

Opções
ThiagoCampos
ThiagoCampos Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite,
Comprei um Nitro 5 AN515-54-76V7, com Endless OS, e já para evitar transtornos (mesmo sabendo razoavelmente), paguei um técnico de informática para formatar ao Windows 10 e recuperar os drivers originais de fábrica. Antes disso, comprei uma licença no site da Microsoft.
O problema começou pois este técnico apagou a partição com os drivers originais. Ele conseguiu recuperar o Nitro Sense, mas outros como Dolby Audio e Geforce Experience, não. Quais são os outros softwares faltantes? Precisarei enviar a máquina para suporte para recuperá-la, visto que nem sabemos o que realmente ficou de fora?

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia ThiagoCampos !

    Não há "softwares faltantes".
    A partição contem os exatos drivers e softwares proprietários da Acer que são fornecidos na página de suporte: https://www.acer.com/ac/en/US/content/support-product/7964?b=1


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Além do link do colega maclane, experimente atualizar os drivers aqui:
    https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
    https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

    Sobre o dolby áudio, eu acho que fica incluso no driver de áudio também. Esse modelo parece que vem com o waves também.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia ThiagoCampos !

    Assim que verificar tudo, me informe aqui!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • ThiagoCampos
    ThiagoCampos Member Posts: 2 New User
    Opções
    Consegui recuperar todos os drivers, exceto Dolby Audio. Me palraram que ele está na página DDX4, mas nada aqui
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você ainda possui a partição windriver que vem com o linux? todos os drivers estão lá.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Consegui recuperar todos os drivers, exceto Dolby Audio. Me palraram que ele está na página DDX4, mas nada aqui

    O driver é instalado juntamente com o da Realtek.
    Acesse a Microsoft Store e vá um updates.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!