AN515-51: Entradas USB e Webcam pararam de funcionar

JuanPessoa
JuanPessoa Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
editado fevereiro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá, tenho um Acer Nitro 5 AN515-51-50U2 a pouco menos de um ano e as entradas USB e Webcam pararam de funcionar. Sempre mexo nele com meu mouse sem fio e notei que ele parou de reconhecer meu mouse. Notei que a webcam também aparece falha quando eu tento usá-la.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite JuanPessoa !

    Qual release atual do seu Windows?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AndreLG
    AndreLG Member Posts: 1 New User
    JuanPessoa disse:
    Olá, tenho um Acer Nitro 5 AN515-51-50U2 a pouco menos de um ano e as entradas USB e Webcam pararam de funcionar. Sempre mexo nele com meu mouse sem fio e notei que ele parou de reconhecer meu mouse. Notei que a webcam também aparece falha quando eu tento usá-la.
    Conseguiu resolver?
  • @AndreLG O ideal é que você crie um novo tópico
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,598 Community Administrator

    Olá a todos, 

    Devido ao tempo de criação e inatividade, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos evitar postar em publicações inativas ou solucionadas e sugerimos a abertura de uma nova publicação caso tenham dúvida.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.