Acer Aspire Es1-572-33sj suporta SSD de até quantos GBs? Posso colocar um SSD na marca Goldenfir?

Opções
david_01
david_01 Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Esse modelo somente aceita ssd de 2,5" de até 2tb. Você também pode comprar caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd:
    https://www.youtube.com/watch?v=ojDHBPo_058
    O ssd que você quer adquirir funciona. Mas eu não gosto de marcas chinesas e optaria por samsung, adata crucial.
    Veja a quantidade que suporta de ram também:
    Notebook Acer Aspire ES 15  ES 1-572-3562 aceita upgrade de
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite david_01 !

    Esse modelo não possui slot M.2 para SSD.
    Somente pode substituir seu HDD por um SSD padrão Sata 3 de 2.5" polegadas e pode passar o HDD para um adaptador caddy de 9.00mm

    Desaconselho totalmente aquisição de SSD ou RAM chinesa, genérica e dei sites estilo "Aliexpress"
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • david_01
    david_01 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    @MaClane Obrigado! Mas o meu notebook não tem entrada de DVD, somente o local destacado em plástico na carcaça, tem a necessidade de comprar um caddy? Ou posso utilizar o que vem no computador?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Eu mencionei que PODE realizar o procedimento.
    Não é uma obrigação, rs!
    Dependerá de suas necessidades somente!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Mesmo que seja uma porta falsa, é possível que a porta sata esteja instalada. Basta ver o vídeo e tirar aquela porta, para ver a conexão sata.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia david_01!

    Como lhe informei, não há necessidade do caddy.
    Irá depender das suas necessidades.
    Avalie e me informe aqui!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!