ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não há problema em colocar o ssd m.2 de 1tb ele vai suportar normalmente, não perde garantia realizar update de componentes como memoria e HDs, apenas se no momento da abertura alguma parte dele for danificada.PRNKO2020 disse:MaClane, muito obrigado por sua ajuda.
Sou um completo ignorante em matéria de de hardwares de PC/notebook, então queria aproveitar pra perguntar sobre essa SSD PCIe NVMe Gen3x4 de 980Gb, que vc recomendou. Ela não é maior que os 512GB que a placa suporta? Não daria problema? E se eu abrir o notebook pra inserir essas duas peças vou perder a garantia?
Obrigado!
A informação que leu na verdade, não é o máximo que suporta e sim a capacidade máxima que foi testada pela Acer.PRNKO2020 disse:MaClane, muito obrigado por sua ajuda.
Sou um completo ignorante em matéria de de hardwares de PC/notebook, então queria aproveitar pra perguntar sobre essa SSD PCIe NVMe Gen3x4 de 980Gb, que vc recomendou. Ela não é maior que os 512GB que a placa suporta? Não daria problema? E se eu abrir o notebook pra inserir essas duas peças vou perder a garantia?
Obrigado!
JuniorRemualdo disse:Não há problema em colocar o ssd m.2 de 1tb ele vai suportar normalmente, não perde garantia realizar update de componentes como memoria e HDs, apenas se no momento da abertura alguma parte dele for danificada.PRNKO2020 disse:MaClane, muito obrigado por sua ajuda.
Obrigado!