ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Você verificou essa função também?egydiocoelho disse:Vá no painel de controle nvidia e em processador gráfico preferido, clique em seleção automática e reinicie o windows.
Teria como eu desabilitar este lockapp.exe?MaClane disse:O lockapp.exe não utiliza a GPU por padrão.
Geralmente é uma infecção na qual a aplicação é falsa e passa a utilizar sua GPU para minerar criptomoedas.
O StartMenuExperienceHost.exe faz parte da GUI do Windows.
As outras são aplicações padrões.
Toda aplicação que requer mais poder gráfico, em algum momento, irá acessar o painel da Nvidia, quer marque ou desmarque.
É exatamente para isso que foi desenvolvido essa opção, para que o usuario possa verificar e desabilitar o que achar necessário.
Toda aplicação que gera imagem vai utilizar a GPU quer goste ou não.WillDoNitro5 disse:Há algum programa que possa finalizar todos os processos desnecessários?
Ao ver o task manger observei muitos processos utilizando uma quantia grande de CPU e RAM mesmo com os programas fechados como; Skypeapp, Netflix, Yourphone, smartscreen e dentre outros processos.
Eu recomendo uma boa varredura no seu sistema.WillDoNitro5 disse:Teria como eu desabilitar este lockapp.exe?MaClane disse:O lockapp.exe não utiliza a GPU por padrão.
Geralmente é uma infecção na qual a aplicação é falsa e passa a utilizar sua GPU para minerar criptomoedas.
O StartMenuExperienceHost.exe faz parte da GUI do Windows.
As outras são aplicações padrões.
Toda aplicação que requer mais poder gráfico, em algum momento, irá acessar o painel da Nvidia, quer marque ou desmarque.
É exatamente para isso que foi desenvolvido essa opção, para que o usuario possa verificar e desabilitar o que achar necessário.