ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você pode confirmar se o modelo é realmente JMS583, através do idhardware? Apenas um exemplo:
egydiocoelho disse:Eu concordo com o colega maclane sobre o cabo. No entanto, você tentou autalizar o firmware desse site? https://www.station-drivers.com/index.php?option=com_remository&Itemid=353&func=startdown&id=4380&lang=en
Eu não estou pedindo para atualizar. É apenas uma pergunta, por que eu não encontrei o site oficial.
MaClane disse:
egydiocoelho disse:Você pode verificar se o trim do ssd está ativado e se é compativel com nvm express 1.3?
egydiocoelho disse:Sim, o trim está ativado. Eu não que o driver tenha haver com o problema, mas você pode tentar instalá-lo e verificar. Só não atualize o firmware do ssd por esse adaptador.
MaClane disse:Se forem originais sim, ambos terão suporte.
Oi galera, informando aqui o cabo chegou, fiz um teste, passou arquivos perfeitamente, sem problema nenhum, o problema desapareceu.MaClane disse:Esse sim parece apresentar as características certas!
Me informe sim, por favor!
egydiocoelho disse:Agora, vá no gerenciador de dispositivos e coloque o disco para melhor desempenho e faça o teste novamente.