ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Lembrando que o notebook tem pouco mais de 1 ano de uso!Arthur99 disse:Bom dia!
No começo do ano adquiri um ssd m.2 e pedi a um técnico instalar o hardware no meu notebook porém, tive um problema no chipset da máquina algum tempo depois e então solicitei o conserto a outro técnico, pois o primeiro não realizava o serviço. O notebook voltou a funcionar novamente mas, apresentou algumas situações estranhas como: travamento do notebook, apagão da tela enquanto eu o utilizava); até o momento em que parou de funcionar esse fim de semana. Venho aqui perguntar o porquê esse problema vem acontecendo, e se devo me desfazer do computador devido a isso?
da primeira vez inclusive perdi diversos dados do ssd, o técnico me disse que o equipamento ficou em loop.Arthur99 disse:Infelizmente eu não tenho conhecimento na área. O que me foi informado é que seria necessário a troca do chipset. Quando o notebook parou de funcionar nas duas vezes foi o mesmo problema, ele desligou e quando tentei ligá-lo dava uma piscada de luz no teclado apenas.
Provavelmente o problema pode ser apenas que aqueles botões não estejam sendo pressionados o suficiente e acabe cortando a energia para a placa mãe. Peça para ele verificar a minha dica acima, pois quando os botões não são devidamente pressionados, ocorre justamente o que você disse.Arthur99 disse:Infelizmente eu não tenho conhecimento na área. O que me foi informado é que seria necessário a troca do chipset. Quando o notebook parou de funcionar nas duas vezes foi o mesmo problema, ele desligou e quando tentei ligá-lo dava uma piscada de luz no teclado apenas.
"Troca de chipset" ?Arthur99 disse:Infelizmente eu não tenho conhecimento na área. O que me foi informado é que seria necessário a troca do chipset. Quando o notebook parou de funcionar nas duas vezes foi o mesmo problema, ele desligou e quando tentei ligá-lo dava uma piscada de luz no teclado apenas.
Arthur99 disse:da primeira vez inclusive perdi diversos dados do ssd, o técnico me disse que o equipamento ficou em loop.Arthur99 disse:Infelizmente eu não tenho conhecimento na área. O que me foi informado é que seria necessário a troca do chipset. Quando o notebook parou de funcionar nas duas vezes foi o mesmo problema, ele desligou e quando tentei ligá-lo dava uma piscada de luz no teclado apenas.
Obs: não estou com o notebook no momento, ele ainda está no técnico para o segundo concerto e ainda não me foi repassado nenhuma resposta.