Onde posso encontrar somente o teclado do Aspire VX 15 pra vender?

Opções
ramonrocha
ramonrocha Member Posts: 9

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Minha gata derrubou um copo com água e este caiu no teclado do notebook, o mesmo parou de funcionar algumas teclas. Eu gostaria de substitui-lo, porém não acho o teclado pra vender, somente a carcaça de baixo completa. Onde posso comprar?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já perguntou para algum vededor que vende a carcaça do notebook no mercado livre? https://informatica.mercadolivre.com.br/vx5-591g-54pg-carcaca
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite ramonrocha !

    A questão é bem maior do que apena adquirir um teclado novo.

    Nesse caso meu conselho é que desligue o aparelho IMEDIATAMENTE e busque levar seu aparelho a uma loja especializada que realize uma inspeção e limpeza química completa em todo a aparelho e componentes apara avaliar se realmente outras partes não foram afetadas.
    Uma micro gotícula ou umidade pode queimar todo aparelho.

    Manter o aparelho dessa forma apenas irá acarretar problemas e maiores danos e possivelmente a inutilização do mesmo.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • ramonrocha
    ramonrocha Member Posts: 9

    Tinkerer

    Opções
    Isso já foi há mt tempo, e o notebook tá perfeito, o único problema é o bendito teclado.
    MaClane disse:
    Boa noite ramonrocha !

    A questão é bem maior do que apena adquirir um teclado novo.

    Nesse caso meu conselho é que desligue o aparelho IMEDIATAMENTE e busque levar seu aparelho a uma loja especializada que realize uma inspeção e limpeza química completa em todo a aparelho e componentes apara avaliar se realmente outras partes não foram afetadas.
    Uma micro gotícula ou umidade pode queimar todo aparelho.

    Manter o aparelho dessa forma apenas irá acarretar problemas e maiores danos e possivelmente a inutilização do mesmo.

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Mas passou pelo procedimento adequado que lhe informei?
    Se não, saiba que o aparelho pode simplesmente queimar de um momento para o outro.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • ramonrocha
    ramonrocha Member Posts: 9

    Tinkerer

    Opções
    Sim, eu já perguntei e eles não vendem separado. Nunca achei q fosse tão difícil adquirir um teclado de notebook
    Você já perguntou para algum vededor que vende a carcaça do notebook no mercado livre? https://informatica.mercadolivre.com.br/vx5-591g-54pg-carcaca