ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Testei em ambos, o travamento é o mesmo.MaClane disse:Somente ocorre conectado na tomada de energia ou na bateria também?
Então, pensei mesma coisa, para isto, tive que instalar novamente uma versão "fresh" do windows. E se não instalar os programas da acer Predator sense e/ou acer care center, não trava.egydiocoelho disse:O que acontece quando você NÃO instala o acer care center e o acer quick access?
Oi Egydio, desculpe-me pela demora no feedback. Sim, adicionando o Care Center da loja de app da microsoft da o mesmo problema. Vou continuar usando um windows "pelado" enquanto aciono a garantia... infelizmente. Obrigado pela ajuda..egydiocoelho disse:Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? Não é a primeira vez que eu vejo um notebook tendo problemas para instalar o acer quick access e o acer care center. O que acontece quando você baixa o Care Center S na loja da microsoft?
Sim, principalmente no predator sense.egydiocoelho disse:É estranho. Não é o primeiro usuário que tem esse problema com esses aplicativos. Eu gostaria de saber, se foi registrado algum erro no visualizador de eventos do windows. Por acaso, o mesmo problema ocorre com o predator sense?
Como estou usando uma versão "Pelada" do Windows, não tenho o programa killer networking instalado.egydiocoelho disse:cara é realmente um problema estranho. Eu acho que pode ter algo haver com problema killer da placa de rede sem fio. tente desativar a placa de rede sem fio e desinstalar o programa killer networking e verifique se você consegue instalar o predator sense, o acer quick access e o acer care center.