Notebook Acer Aspire 3 não liga
Davi99999
Member Posts: 4 New User
Tenho um notebook Aspire 3 A315-41-R790. Ele é novo e funcionou normalmente durante um mês. Ontem ele ficou conectado na tomada no modo hibernação. E hoje ele não liga. A luz azul ao lado indica que ele está com bateria, mas ele não liga de nenhuma maneira. Já tentei fazer um reset da bateria pressionando por 15segundos o pequeno botão que fica no verso do notebook. Mas não funcionou. Preciso de ajuda, já que necessito utilizar ele e a assistência técnica pode demorar de 1 a 2 semanas. Acredito que a função do modo de hibernação possa estar travada. Alguém teria alguma sugestão de procedimentos para me ajudar? Agradeço desde já!
0
Comentários
-
Você pressionou o botão de reset, mas deixou o notebook descansar por pelo 5 minutos? Não basta apenas pressionar o reset. Você tem que deixar o notebook desligado e com o adaptador de energia desconectado, para que funcione.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, já tentei fazer isso e não funcionou.0
-
O que acontece quando você pressiona várias teclas e sem soltá-las em momento algum e pressiona o botão power, o notebook liga?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ele simplesmente não liga. Já tentei apertar ctrl+alt+del e o botão ligar e não funcionou. Nada liga. Ele não funciona.0
-
Verifique se o seu modelo possui esse botão:
É possível que este botão não esteja sendo devidamente pressionado. Se houver, coloque algumas camadas de fita isolante:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não funcionou. Conversei com a loja, em que comprei o notebook, e vou fazer a devolução. Obrigado pela ajuda!0
-
Ok! Depois que trocar, poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0