ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MaClane disse:Como informado no inicio do tópico, não esta mais.
WagnerElmyr disse:MaClane disse:Como informado no inicio do tópico, não esta mais.
Desculpa agora que vi ess botão aqui. Hoje mais tarde, vou testar em outro monitor, espero que não seja a vga.
MaClane disse:WagnerElmyr disse:MaClane disse:Como informado no inicio do tópico, não esta mais.
Desculpa agora que vi ess botão aqui. Hoje mais tarde, vou testar em outro monitor, espero que não seja a vga.
Me informe aqui assim que testar!
WagnerElmyr disse:MaClane disse:WagnerElmyr disse:MaClane disse:Como informado no inicio do tópico, não esta mais.
Testei em outro monitor e a imagem está perfeita, é só na tela do note mesmo que apresenta o problema. Vou ver os vídeos, que o amigo Egydio postou, ai preciso achar esse cabo que você citou e ver se não é ele o problema. Achei a tela para comprar, mas apenas no mercado livre. Agradeço a atenção de vocês.
MaClane disse:WagnerElmyr disse:MaClane disse:WagnerElmyr disse:MaClane disse:Como informado no inicio do tópico, não esta mais.
Testei em outro monitor e a imagem está perfeita, é só na tela do note mesmo que apresenta o problema. Vou ver os vídeos, que o amigo Egydio postou, ai preciso achar esse cabo que você citou e ver se não é ele o problema. Achei a tela para comprar, mas apenas no mercado livre. Agradeço a atenção de vocês.
Antes de qualquer compra, deve verificar o cabo eDP.
Esse cabo conecta a placa-mãe a tela.
Pode tanto estar danificado quanto apenas soldando alguma conexão.
MaClane disse:Não estando mais na garantia, não há o suporte técnico para intervenção.
Veja aqui sobre abrir:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=421&v=npqWG8hGcYk&feature=emb_logo
Meu conselho é que caso não saiba o que faz, busque ajuda técnica.
Não há necessidade de comprar um cabo sem antes verificar o seu.
MaClane disse:Não estando mais na garantia, não há o suporte técnico para intervenção.
Veja aqui sobre abrir:
WagnerElmyr disse:MaClane disse:Não estando mais na garantia, não há o suporte técnico para intervenção.
Veja aqui sobre abrir:
Maclane, consegui tirar o cabo edp ( na verdade estava bem sugestivo como se desconectava ), vou comprar outro, não tenho como testar e me parecia estar com um fio danificado no canto. Assim que eu fizer a troca eu dou um feedback. Obrigado pela ajuda sua e do Egydio. Abraço!