ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Coloquei o processador em 100% no modo equilibrado com o nitro sense ligado, joguei Warzone com médias de 83° e pico de 87~86°no modo de alto desempenho da maquina, com média de queda de 3~5 fps.egydiocoelho disse:1) Na minha está um pouco elevada, mas não ao ponto de se preocupar. Tente colocar o processador em 100% e coloque o notebook no modo equilibrado. Experimente também habilitar o turbo no nitro sense, para verificar se não ocorre quedas de fps no modo equilibrado.
2) Sim, a troca da pasta térmica viola a garantia do hardware.
Coutojoao94 disse:Gostaria de entender o porque de fazer um undervolt faz com que perca a garantia, pois começo a pensar que é a unica solução...
Estou com o notebook elevado a uns 20° graus em relação a mesa mais ou menos, a base tem 5 coolers. A saida de ar esta limpa. Estou usando mouse, teclado e monitor externo. A questão é que quando o notebook passou dos 95° graus, começou a travarMaClane disse:Coutojoao94 disse:Gostaria de entender o porque de fazer um undervolt faz com que perca a garantia, pois começo a pensar que é a unica solução...
As temperaturas que informou jogando Fortinite estão longe de serem consideradas se quer um minimo alerta.
Estão até mesmo mais baixas que do meu aparelho que é extremamente otimizado.
O procedimento viola a garantia pois altera as voltagens e bases originais de funcionamento do processador.
Eu acredito que deva investir em um kit de mouse + teclado externo e uma ótima base resfriadora.
No primeiro teste que fiz ontem, realmente não houve nada preocupante. Mas hoje jogando, por algum motivo ele chegou até 97°. Essa temperatura não pode afetar outros componentes?MaClane disse:MAs pelo relato foi apenas uma vez já que no seu outro teste se quer atingiu uma temperatura preocupante.
Coutojoao94 disse:No primeiro teste que fiz ontem, realmente não houve nada preocupante. Mas hoje jogando, por algum motivo ele chegou até 97°. Essa temperatura não pode afetar outros componentes?MaClane disse:MAs pelo relato foi apenas uma vez já que no seu outro teste se quer atingiu uma temperatura preocupante.
E outra duvida, caso eu opte por trocar a pasta térmica, eu perco totalmente a garantia ou só em casos relacionados ao processador?
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
A qustão da pasta, já foi informado por outro usuario de que a Acer não realiza suporte com peças ou insumos que não sejam os próprios.
Assim que tiver uma posição, me informe aqui!Coutojoao94 disse:Estarei entrando em contato amanha, obrigado.