Quedas de FPS abusivas (AN515-52-52BW)
WillDoNitro5
Member Posts: 344 Seasoned Practitioner
Olá, boa tarde!
Ao jogar GTA Online tanto GTA V (Offline) tenho umas quedas abusivas de FPS, chegando entre 2-5 e se mantendo assim por alguns segundos. O uso da CPU sempre fica na faixa dos 80 a 90% e quando chega aos 100% ele dá o drop, sendo o motivo das quedas de FPS. Recentemente adquiri um outro notebook do mesmo modelo (Uso de trabalho do meu pai) e antes de quaisquer uso dele fiz o teste com o GTA, ao fazer os testes ele fica entre 55-70 FPS tanto no online quanto no offline.
Já foi setado todas as configurações no máximo.
Tanto nas configurações normal-High são sempre os mesmos resultados.
O jogo foi comprado diretamente na steam.
Não possuo nenhum antivirus fora o Windows Defender.
Ao jogar GTA Online tanto GTA V (Offline) tenho umas quedas abusivas de FPS, chegando entre 2-5 e se mantendo assim por alguns segundos. O uso da CPU sempre fica na faixa dos 80 a 90% e quando chega aos 100% ele dá o drop, sendo o motivo das quedas de FPS. Recentemente adquiri um outro notebook do mesmo modelo (Uso de trabalho do meu pai) e antes de quaisquer uso dele fiz o teste com o GTA, ao fazer os testes ele fica entre 55-70 FPS tanto no online quanto no offline.
Já foi setado todas as configurações no máximo.
Tanto nas configurações normal-High são sempre os mesmos resultados.
O jogo foi comprado diretamente na steam.
Não possuo nenhum antivirus fora o Windows Defender.
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
0
Respostas
-
Boa tarde WillDoNitro5 !
Como já foi orientado nos outros tópicos, acredito que deva aguardar a chegada da sua RAM para realizar o teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@MaClane, entendo com uma upgrade da memoria posso ganhar um desempenho melhor, porém não entendo o por quê de um outro notebook do mesmo modelo que o meu rodar em um desempenho melhor.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0 -
Versões diferentes de drivers, controladoras, configurações, patches, plugins... tudo isso influencia diretamente.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Por acaso, você também já desativou a barra de jogos e desinstalou o xbox game bar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0