ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Opa,muito obrigado.Uma dúvida também referente ao assunto.Na hora de solicitar o reparo no site,eu não consigo enviar pois o tamanho da foto(Do papel da garantia) que eu mandei é maior que 1 MB.O que eu posso fazer?egydiocoelho disse:Não precisa. A própria agência fará isso. Mas você deve ter o código de postagem em mãos para informá-los. Depois eles irão colocar no sistema, imprimirão, pesarão o equipamento para que a acer pague o valor e lhe darão uma cópia do recibo.
Também gostaria que você falasse todo o passo a passo desde a solicitação de reparo até enviar o notebookegydiocoelho disse:Não precisa. A própria agência fará isso. Mas você deve ter o código de postagem em mãos para informá-los. Depois eles irão colocar no sistema, imprimirão, pesarão o equipamento para que a acer pague o valor e lhe darão uma cópia do recibo.