Ao apresentar o código de postagem aos correios ele necessita ser impresso?

Jope5673
Jope5673 Member Posts: 26

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Vou mandar meu notebook para a garantia,e gostaria de tirar essa dúvida acima.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado maio 2020
    Não precisa. A própria agência fará isso. Mas você deve ter o código de postagem em mãos para informá-los. Depois eles irão colocar no sistema, imprimirão, pesarão o equipamento para que a acer pague o valor e lhe darão uma cópia do recibo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jope5673
    Jope5673 Member Posts: 26

    Tinkerer

    Não precisa. A própria agência fará isso. Mas você deve ter o código de postagem em mãos para informá-los. Depois eles irão colocar no sistema, imprimirão, pesarão o equipamento para que a acer pague o valor e lhe darão uma cópia do recibo.
    Opa,muito obrigado.Uma dúvida também referente ao assunto.Na hora de solicitar o reparo no site,eu não consigo enviar pois o tamanho da foto(Do papel da garantia) que eu mandei é maior que 1 MB.O que eu posso fazer? 

    Obs:Eles só aceitam .jpg .gif .pdf
  • Jope5673
    Jope5673 Member Posts: 26

    Tinkerer

    Não precisa. A própria agência fará isso. Mas você deve ter o código de postagem em mãos para informá-los. Depois eles irão colocar no sistema, imprimirão, pesarão o equipamento para que a acer pague o valor e lhe darão uma cópia do recibo.
    Também gostaria que você falasse todo o passo a passo desde a solicitação de reparo até enviar o notebook :)
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado maio 2020
    O menor é o jpg. Tenta diminuir o tamanho da foto no paint. Quando você abrir uma solicitação de reparo, eles irão enviar um email com o cap e também um arquivo (acho que é uma declaração de postagem ou algo assim) explicando como você deve enviar o notebook e para que você explique melhor o problema. Você também deverá bater duas cópias da nota fiscais. Uma nota fiscal irá dentro do notebook com o arquivo em que você explica o problema e outra irá por fora do notebook. Agora, a caixa não é paga pela acer. Você pode utilizar a caixa original, mas virada ao avesso, para que a marca não apareça. Forre bem o notebook:
    https://www.youtube.com/watch?v=xJCMHGKAmRg&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=4&t=38s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)