Usar fone de ouvido e caixas de som ao mesmo tempo | Nitro 5
EmanuelM
Member Posts: 47 Enthusiast
Olá pessoal!
Há a possibilidade de utilizar as caixas de som do Nitro 5 e o fone de ouvido conectado na entrada P2 ao mesmo tempo? Tipo separar os dispositivos.
Não encontrei essa opção nas configurações...
Gostaria de perguntar também, se é normal essa entrada P2 do nitro ser tão dura assim...
Obrigado! Aguardo um retorno!
Há a possibilidade de utilizar as caixas de som do Nitro 5 e o fone de ouvido conectado na entrada P2 ao mesmo tempo? Tipo separar os dispositivos.
Não encontrei essa opção nas configurações...
Gostaria de perguntar também, se é normal essa entrada P2 do nitro ser tão dura assim...
Obrigado! Aguardo um retorno!
0
Melhor resposta
-
Boa noite EmanuelM !
Não, não há.
Isso porque quando a conexão nominal esta ativa as outras se desabilitam por padrão.
A entrada não é "dura" e sim bem pressionada para evitar mal contato.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite EmanuelM !
Não, não há.
Isso porque quando a conexão nominal esta ativa as outras se desabilitam por padrão.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite EmanuelM !
Não, não há.
Quanto o assunto da entrada ser dura, não preciso ter medo de quebra-la né? Eu tiro ela com firmeza mas sem balançar ou coisa parecida.0 -
A questão é fisica e não nos drivers.
Desconheço realmente qualquer notebook que consiga utilizar tanto fone quanto caixas de som embutidas.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1