Drop Drástico de FPS
joaocasarin
Member Posts: 57 Enthusiast
Galera, tenho um nitro 5 modelo an515-52-52bw, e estou com ele há mais ou menos uma semana. Venho jogando Tibia(sim, tibia, jogo quadriculado) nele à 160 fps, isso ocorria sem nenhum problema sequer até ontem, até que, por volta das 1:30 da manhã, o cliente do jogo crashou, e assim que voltei para o jogo, o fps máximo é 30 fps. Não faço ideia do que fazer, não estou com vírus no notebook, não desinstalei nenhum driver, até por que não sei quais são os drivers da placa de vídeo, e estou com medo de baixar algum do site da NVIDIA e não ser o que eu preciso.
O que eu faço galera, estou com o notebook há menos de 1 mês e deu esse problema.
O que eu faço galera, estou com o notebook há menos de 1 mês e deu esse problema.
0
Melhor resposta
-
Boa noite joaocasarin !
Pelo seu relato absolutamente nada tem a ver com o aparelho e sim com o sistema ou o jogo.
Já tentou simplesmente desinstalar e reinstalar o jogo?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite joaocasarin !
Pelo seu relato absolutamente nada tem a ver com o aparelho e sim com o sistema ou o jogo.
Já tentou simplesmente desinstalar e reinstalar o jogo?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite joaocasarin !
Já tentou simplesmente desinstalar e reinstalar o jogo?0 -
Possivelmente falha de acesso dos drivers devido a adaptação de resolução já que o jogo é antigo e utiliza gráficos ultrapassados.
Aceite as respostas que lhe ajudaram!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1