ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

ja passou da garantia ... o voutro video q aqui foi postado nao era necessário retirar o hd ... gratoMaClane disse:Boa noite theoribeiro !
No HDD original de sua máquina existe a partição de recuperação do Windows criada pela Acer.
Durante o período vigente de garantia de software, essa partição não deve ser apagada nem danificada.
Recomendo esse método para passar o sistema OEM do HDD para o SSD:
Dessa forma, irá manter uma cópia de segurança do sistema recovery Acer.
resolvido era esse video sim tnksMaClane disse:Boa noite theoribeiro !
No HDD original de sua máquina existe a partição de recuperação do Windows criada pela Acer.
Durante o período vigente de garantia de software, essa partição não deve ser apagada nem danificada.
Recomendo esse método para passar o sistema OEM do HDD para o SSD:
Dessa forma, irá manter uma cópia de segurança do sistema recovery Acer.
eu tenho mas nao funcionou e o wuin q veio nele mesmo originalegydiocoelho disse:Mas isso só irá funcionar, se você ainda tiver o windows fornecido pela acer, instalado no hdd.
vou confessar q ja tentei fazer com macrium reflect mas ja deu erro .... dizendo q o setor do meu hdd é 512 e o setor do ssd é 4096MaClane disse:Então não quer "migrar" e sim clonar o sistema.
Nesse caso, existem softwares como EaseUS, PartitionMagic, dentre outros.