ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Muito obrigado pela ajuda. Triste saber que não vou conseguir trocar o processador. Quanto à RAM, quero colocar uma igual à que vem no notebook, por isso acho que vou abrir para verificar marca e modelo.MaClane disse:Boa tarde gcarrareto !
Não é possivel.
A arquitetura de construção de notebooks é diferente de desktops.
Tanto processador quanto GPU são integrados com solda na placa-mãe.
Somente pode agregar RAM e SSD:
Esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Verifique a sua instalada com CPUz
Beleza, obrigado pela ajuda!MaClane disse:Não há necessidade de abrir.
Basta utilizar o CPUz
Também não há necessidade de ser a mesma marca, apenas deve seguir as especificações.
Aceite as respostas que lhe ajudaram!
Opa meu caro, obrigado pela dica, mas já tenho um instalado:egydiocoelho disse:Você também pode adicionar um ssd m2 2280 sata 3 ou nvme, caso ainda não tenha, veja:https://www.youtube.com/watch?v=_O59o7N1Et8&t=314s
Disponha!gcarrareto disse:Beleza, obrigado pela ajuda!MaClane disse:Não há necessidade de abrir.
Basta utilizar o CPUz
Também não há necessidade de ser a mesma marca, apenas deve seguir as especificações.
Aceite as respostas que lhe ajudaram!