Meu notebook é um Acer Aspire Nitro 5 e ele vem apresentando problemas com a ventoinha da cpu
RenatoLima_
Member Posts: 1 New User
Nos ultimos dias somente a ventoinha da GPU tem funcionado corretamente, enquanto a da CPU fica agindo de maneira estranha, ela funciona durante uns minutos e depois perde potencia.
Já realizei testes com ele na tomada e fora da tomada, e ocorrem a mesma coisa, além de ficar fazendo um barulho estranho na ventoinha da GPU
Já realizei testes com ele na tomada e fora da tomada, e ocorrem a mesma coisa, além de ficar fazendo um barulho estranho na ventoinha da GPU
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. O seu notebook está na garantia? Sobre o barulho, você pode gravar um vídeo e postar no youtube?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0