Acer Care Center
joaocasarin
Member Posts: 57 Enthusiast
Boa noite pessoal, há alguns dias, me recomendaram um vídeo pra fazer backup do sistema(https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=PLFrRw4VL9l15tUItQYz6xPcUGjnxYK2HV&index=8) pra poder instalar um ssd m.2. Eu realizei o backup para um pendrive, mas estou com muita preocupação por achar que o mesmo está com algum defeito que possa comprometer a minha instalação do OS no m.2. Comprei um novo pendrive pra realizar um backup neste novo dispositivo, mas o Acer Care Center parece não permitir mais a nova criação, o que posso fazer pra resolver? Espero que seja possível ajudarem com isso...
Grato
Grato
0
Respostas
-
A versão mais nova do acer care center, tem uma função de backup um pouco diferente das versões anteriores. Baixe esta versão e desative o wireless, para que o acer care center não seja atualizado, e faça o backup conforme o vídeo: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3002_W10x64_A.zip?acerid=637176061753539004&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=2&t=2s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:A versão mais nova do acer care center, tem uma função de backup um pouco diferente das versões anteriores. Baixe esta versão e desative o wireless, para que o acer care center não seja atualizado, e faça o backup conforme o vídeo: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3002_W10x64_A.zip?acerid=637176061753539004&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=2&t=2s0 -
Eu não tenho certeza. Você pode enviar uma foto dos arquivos que estão no pendrive? Eu prefiro fazer exatamente como está no vídeo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu não tenho certeza. Você pode enviar uma foto dos arquivos que estão no pendrive? Eu prefiro fazer exatamente como está no vídeo.
Sobre os arquivos do novo pendrive, eles estão muito parecidos com o anterior, dê uma olhada:
0 -
Não há problemas. Agora, você deve desconectar o hdd e deixar o ssd conectado. Depois, basta ativar o f12bootmenu e antes do logo da Acer, pressione f12 e selecione o pendrive com o backup de recuperação da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Não há problemas. Agora, você deve desconectar o hdd e deixar o ssd conectado. Depois, basta ativar o f12bootmenu e antes do logo da Acer, pressione f12 e selecione o pendrive com o backup de recuperação da acer.
Ok, então assim que der certo, dou um retorno =D
Ah, mais uma coisa, essa recuperação feita, ela instala os drivers que vieram com o notebook??0 -
Parece que são sim. Tente instalar o windows e poste o resultado. Sim, serão instalados os drivers e programas da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0