ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

É o G3 572 75L9, não tem nenhum ano de usoMaClane disse:Boa tarde Victornxcc !
Qual modelo EXATO e quanto tempo de uso?
Pelas normas regidas na garantia, somente irá perder se no processo quebrar ou danificar algo, ou romper algum lacre.
E para limpar, é necessário ferramentas adequadas, como pincel estatístico, kit de ferramentas, etc
Atinge temperaturas quentes o suficiente para estragar meu uso em relação ao teclado, é extremamente desconfortável usar o notebook rodando jogos diversos por ficar quente. Estou providenciando uma base por ser bem chato de usar. Outra questão é, o Pedrator limita o uso da Cpu e Gpu? Pois em jogos como gta 5. No máximo ele roda a 50 fps e no mínimo a 55 variando para 50. E isto acontece em outros jogos também. Como League of Legends, que roda em 110 fps( pouco para a placa de 6gb) e no mínimo fica de 95 a 115. Algum conselho para resolver?egydiocoelho disse:Além disso, quais são as temperaturas que está atingindo? Se não estiverem elevadas, não há nada para se preocupar, pois a pasta térmica costuma durar muito tempo.
TODO equipamento gamer de alto rendimento aquece em demasiado e principalmente nas área do teclado.Victornxcc disse:Atinge temperaturas quentes o suficiente para estragar meu uso em relação ao teclado, é extremamente desconfortável usar o notebook rodando jogos diversos por ficar quente. Estou providenciando uma base por ser bem chato de usar. Outra questão é, o Pedrator limita o uso da Cpu e Gpu? Pois em jogos como gta 5. No máximo ele roda a 50 fps e no mínimo a 55 variando para 50. E isto acontece em outros jogos também. Como League of Legends, que roda em 110 fps( pouco para a placa de 6gb) e no mínimo fica de 95 a 115. Algum conselho para resolver?egydiocoelho disse:Além disso, quais são as temperaturas que está atingindo? Se não estiverem elevadas, não há nada para se preocupar, pois a pasta térmica costuma durar muito tempo.