ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mas no vídeo ele usa um pendrive, no meu ta sendo guardado no HDD de 1tb.egydiocoelho disse:Não é o máximo que ele suporta, pois já houve usuários que instalaram com êxito ssds nvme de 1tb nvme. 512gb foi o máximo que a testou, mas isso não siginifca que não suporte maiores capacidades. Eu já vi outros usuários conseguindo instalar com êxito o ssd a que você se referiu, sem problemas de encaixe. Sobre o sistema operacional, faça isso:
Eu não expliquei direito, o meu veio um SSD m2 sata 2 de 128GB( onde esta instalado o sistema operacional) e o HDD só pra guardar os arquivos, videos e etc... o acer care center criou uma partição e faz backup no HDD de 1tb.egydiocoelho disse:Sim, eu sei disso. O windows está instalado no hdd e o acer care center fará um backup do sistema operacional que está instalado no hdd e passará o pendrive. Depois, você utilizará o pendrive para instalar o backup do windows no ssd.
egydiocoelho disse:Você pode enviar uma captura de tela da partição de backup que foi criada no hdd? Além disso, a função do backup do seu acer care center é diferente da que está no vídeo? Eu pergunto isso, por que a última versão do care center tem uma função de backup diferente das versões mais antiga.
Tenho não, no caso quando for comprar novo SSD m2 queria fazer esse clonagem qual programa você recomendaria?egydiocoelho disse:Você tem um hdd externo? A clonagem pode ser feita sim. Mas eu acho mais prático executar a dica do vídeo.